Siga-nos também em

Filmes

Procurando pela Terra do Nunca | Navi fica irreconhecível para viver Michael Jackson em documentário

“Michael, eles não ligam pra gente…”

 

No próximo dia 25 de junho completam exatos 8 anos da morte do astro pop Michael Jackson. Saudoso, ele encantou gerações com suas músicas icônicas e também surpreendeu o público com suas atitudes excêntricas.

Em referência a este ícone, o canal Lifetime irá exibir no dia 29 de maio, um documentário sobre os últimos anos de vida do cantor, intitulado Michael Jackson: Searching For Neverland, em português “Procurando pela Terra do Nunca”.

 

O longa metragem contará com dramatização vivida pelo ator britânico Navi, que interpretará Michael frente as câmeras. Confira o trailer:

 

[arve url=”https://www.youtube.com/watch?v=Jo7sQvSO4Zw” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Em tempo, o título é baseado na obra Remember the Time: Protecting Michael Jackson in His Final Days, de Javon Beard e Bill Whitfield. A direção fica a cargo de Dianne Houston e o roteiro a cargo de Elizabeth Hunter.

 

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas