Príncipe Harry e Meghan Markle produzirão nova série documental para a Netflix

Live to Lead é o mais novo projeto do casal real

Após termos acompanhado a 5ª temporada de The Crown e o lançamento de Harry & Meghan, à família britânica está de volta em ‘Live to Lead’, uma produção da Netflix que chega na plataforma no fim deste mês, tendo sido feita produzida pelo Príncipe Harry, Duque de Sussex, e Meghan, Duquesa de Sussex.

Confira tudo que sabemos sobre abaixo.

Netflix
Reprodução: UOL

Netflix anuncia sua nova série Live to Lead

Live to Lead foi anunciada pela Netflix nesta segunda-feira, 19 de dezembro, através das redes sociais, contando com a Variety para trazer todos os detalhes envolvendo. Produzido pela plataforma ao lado do Príncipe Harry e Meghan, Duquesa de Sussex, a produção contará com 7 episódios e mostrará diversas entrevistas com pessoas cujas ações foram responsáveis por mudar nosso mundo.

Sob inspiração de Nelson Mandela, a série é apresentada pelo casal, e contará com diversos nomes importantes ao redor do mundo, como a Primeira Ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, e Greta Thunberg, uma ativista do meio ambiente.

Um primeiro trailer foi revelado, o qual você pode conferir abaixo.

Além dos dois citados, também teremos a presença de Ruth Bader Ginsburg, antigo Associado da Suprema Corte dos Estados Unidos, Bryan Stevenson, advogado de justiça social e diversos outros. Segundo fala do casal, a nova série da Netflix tem o intuito de “compartilhar mensagens de coragem, compaixão, humildade, esperança e generosidade.”

A série é uma produção da Blackwell & Ruth ao lado da The Nelson Mandela Foundation, além da Archewell and Cinetic Media. O casal servirá como produtores executivos ao lado de Ben Browning, Chanel Pysnik, Geoff Blackwell, Ruth Hobday e John Sloss Cinetic.

Geoff Blackwell será o responsável pela direção da série, que foi idealizada por si mesmo ao lado de Ruth Robday após o desenvolvimento de um livro sobre Mandela em 2018.

Live to Lead chega na Netflix globalmente em 31 de dezembro.