Siga-nos também em

Anime

Princess Principal: Crown Handler é adiado devido ao Covid-19

Princess Principal: Crown Handler é adiado devido ao Covid-19

 

Mais um filme anime é adiado no Japão por causa da pandemia

 

Foi anunciado recentemente pelos canais oficiais da franquia Princess Principal que o primeiro filme sequência precisou ser adiado. O motivo do adiamento é pelas medidas tomadas pelo governo japonês em relação ao controle da pandemia do Covid-19 (coronavírus). Sendo assim, Princess Principal: Crown Handler não estreará mais no dia 10 de abril como já havia sido noticiado.

 

O comunicado foi postado diretamente no perfil oficial do Twitter. Veja abaixo:

 

Adiaremos o lançamento do Capítulo 1 do Princess Principal: Crown Handler à luz do anúncio de cada agência governamental que acompanha a disseminação da nova infecção por coronavírus e a segurança e saúde dos visitantes. Lamentamos muito por todos que estavam ansiosos por isso. A data de lançamento após a alteração será anunciada em breve. Acesse o site oficial para saber de detalhes.

 

O site oficial também emitiu uma nota, a qual esclarece com maiores detalhes a medida tomada:

 

Em relação ao capítulo 1 do Princess Principal: Crown Handler, programado para ser lançado em 10 de abril de 2020 (sexta-feira), informamos que,  devido às medidas políticas e visitas de várias agências governamentais em relação à disseminação da nova infecção por coronavírus, decidimos por adiar o lançamento no intuito de garantir a segurança e saúde de nossos clientes.

Lamentamos sinceramente a todos aqueles que esperavam ansiosamente pelo lançamento.

As datas e horários futuros serão anunciados no site oficial de Princess Principal: Crown Handler assim que forem determinados.

Além disso, devido ao adiamento da estreia, o programa de distribuição Pri-Pri Secret Meeting Super e a distribuição única da série de TV programados para domingo, 5 de abril, serão canceladas.

 

Vale lembrar que o anime será continuado por uma série de 6 filmes, a serem lançados anualmente a partir de agora. A animação está sendo feita pelo estúdio Actas, contando ainda com Masaki Tachibana (.hack//Quantum) como diretor. Já o character design segue nas mãos de Yukie Akiya, que agora conta com a assistência de Kimitake Nishio (The iDOLM@STER Live For You! e Moetan).

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas