Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, ou apenas Homem-Formiga 3, está se aproximando de seu lançamento mundial nos cinemas no próximo ano. E enquanto teremos a chegada de Kang, O Conquistador (Jonathan Majors) como vilão principal da trama, ele não será o único, visto que MODOK, um clássico dos quadrinhos, também é esperado.
E em recente informações, temos um primeiro olhar no design do personagem. Confira abaixo.

Design de MODOK é revelado em Homem-Formiga 3
Diversos rumores envolvendo a aparição de MODOK, uma robótica máquina de matar nos quadrinhos, em Homem-Formiga 3 vem rodando as redes sociais nos últimos meses, mas a Marvel Studios não havia confirmado nada do assunto até então.
Mas como relatado pela Marvel News recentemente, as primeiras imagens dos Funkos Pop! de Homem-Formiga 3 foram finalmente reveladas, e elas não apenas confirmam a aparição do vilão, mas também mostram um primeiro olhar a seu design no filme. Confira abaixo.
Até agora, no entanto, seu papel no filme continua desconhecido, visto que mais nada foi relatado até o momento. Nas redes sociais, é teorizado que ele é uma dos programas robóticos que serve as pessoas do reino quântico, e até mesmo, possivelmente, Kang. Com isso, e a motivação do vilão em aniquilar os heróis, não é difícil imaginar ele tentando matar Scott Lang (Paul Rudd) e sua família.
Fãs não estão satisfeitos com funkos de Homem-Formiga 3
Enquanto a Marvel Studios sempre se destacou por seus fofos Funkos Pop!, principalmente na época de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, os fãs não estão satisfeitos com o design de MODOK nas redes sociais.
Como você pode conferir abaixo, muitos não gostaram do design do personagem, alegando até mesmo que é um dos piores já feitos pela empresa americana.
Além destes, no entanto, também há aqueles interessados nos Funkos Pop! de Cassie Lang e Scott Lang, mostrando interesse pelas versões de boneco da dupla de pai e filha em Homem-Formiga 3.
Confira o trailer de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, próximo filme da Marvel
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 16 de fevereiro de 2023.