Siga-nos também em

Música

Primeiro EP do grupo virtual K/DA ganha data de lançamento

Primeiro EP do grupo virtual K/DA ganha data de lançamento

 

Após sucesso estrondoso em 2018, grupo K/DA está de volta com músicas inéditas

 

Os fãs pediram e a Riot atendeu! O grupo de K-Pop virtual K/DA, formado pelas campeãs Ahri, Evelynn, Akali e Kai’Sa de League of Legends, já tem o seu comeback mais que confirmado. Aliás, o retorno do quarteto foi bem maior do que o esperado. Isso porque a Riot Music Team preparou não só uma música, mas sim um EP de debut do grupo.

Agora a mais recente novidade das K/DA foi a revelação da capa do EP, que se chamará ALL OUT. Além disso, o anúncio também trouxe a revelação da data de lançamento, marcada para 6 de novembro deste ano.

 

Primeiro EP do grupo virtual K/DA ganha data de lançamento

 

Com o primeiro single, The Baddest, lançado em agosto, as K/DA também ganharam um fã clube exclusivo, além de perfis nas redes sociais. Já a formação de vocais segue com as cantoras coreanas Soyeon e Miyeon, do grupo (G)I-DLE, e trazem as cantoras Bea Miller e Wolftyla, que substituem as americanas Jaira Burns e Madison Beer.

 

 

Confira abaixo o lyric video da música The Baddest:

 

 

Por fim, ainda não se sabe ao certo quantas músicas novas estarão no EP de debbut do grupo. No entanto, é esperada uma apresentação especial, com mais de uma música, durante a cerimônia de encerramento do 2020 World Championship de League of Legends, marcada para o dia 31 de outubro.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas