Presidente da Disney fala sobre processo de Scarlett Johansson por Viúva Negra

A atriz que interpreta a Vingadora de Marvel, entrou com processo contra Disney por conta da forma que o longa foi lançado

Prejudicado pela Covid 19, o lançamento de Viúva Negra causou polêmica. O filme foi lançado no cinema e no streaming, mesmo com o filme cobrando um custo de adicional de 70 reais (no Brasil) além da assinatura, sofreu um prejuízo de 600 milhões de dólares, por conta de ter sido pirateado de diversas formas, em várias linguas e com a qualidade de imagem impecável.

Vikings: Valhalla, confira as imagens da nova série nórdica da Netflix

Bob Iger, presidente da Disney fala sobre processo de Scarlett Johansson por Viúva Negra

O lançamento no streaming, não constava no contrato de Scarlett, que sentiu-se prejudicada por não receber o dinheiro da bilheteria que o filme arrecadaria caso tivesse sido lançado somente nos cinemas.

 

viuva negra 2
Imagem: Reprodução

O processo que teve fim em outubro, fez com que as partes chegassem em comum acordo, e Bob Iger em entrevista ao The New York Times quando perguntado do assunto, comentou:

“Essa é uma pergunta muito boa. Em vez de ser específico sobre ela, de quem eu gosto muito pessoalmente, e acho que ela é muito talentosa. Tudo está mudando muito rápido. É incrível o que a tecnologia está fazendo para interromper negócios, modelos de negócios, práticas de negócios existentes , incluindo como as pessoas são pagas. De repente, chegamos a um ponto em que a mídia digital realmente transforma o negócio do cinema.”

E completou: “E então, primeiro, foi tomada a decisão de adiar, adiar, adiar e, finalmente, a decisão foi de pular os cinemas e ir diretamente para o serviço. E, obviamente, isso criou tensão”.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!