Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Prelúdio de Jogos Vorazes começará a ser gravado em 2022

Filme deve ser lançado entre 2023 e 2024

O prelúdio de Jogos Vorazes começará a ser gravado em 2022, de acordo com informações do site Deadline. Baseado no livro “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, o filme tem previsão de lançamento em 2023 e 2024.

Segundo o Deadline, Joe Drake, chefe da produtora Lionsgate, falou sobre o longa durante uma reunião com investidores. A produção estaria “indo muito bem” e Joe Drake afirmou que o filme será lançado exclusivamente nas salas de cinema.

Prelúdio de Jogos Vorazes começa a ser gravado em 2022

A trama do prelúdio de Jogos Vorazes se passará 64 anos antes dos filmes já lançados, focada na adolescência de Coriolanus Snow, o vilão já conhecido pelos fãs. Snow tem o sonho de se tornar um mentor dos Jogos Vorazes, porém acaba recebendo a missão de ser o mentor de uma jovem pobre do distrito 12.

Francis Lawrence, diretor dos três filmes lançados da franquia, voltará para o comando deste novo longa.

Enquanto os fãs aguardam pelo filme que mostrará mais sobre este universo, informações detalhadas ainda não foram reveladas. Mais detalhes do enredo não foram compartilhados, da mesma maneira que o elenco e equipe criativa do projeto ainda não são conhecidos pelo público.

Confira a descrição do livro que será retratado no filme.

“É a manhã do dia da colheita que iniciará a décima edição dos Jogos Vorazes. Na Capital, o jovem de dezoito anos Coriolanus Snow se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos. A outrora importante casa Snow passa por tempos difíceis e o destino dela depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas estudantes para conseguir mentorar o tributo vencedor.

A sorte não está a favor dele. A ele foi dada a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12, o pior dos piores. Os destinos dos dois estão agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer pode significar sucesso ou fracasso, triunfo ou ruína.

Na arena, a batalha será mortal. Fora da arena, Coriolanus começa a se apegar a já condenada garota tributo… e deverá pesar a necessidade de seguir as regras e o desejo de sobreviver custe o que custar”

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagrame o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Jovem Nerd

Comentários do Facebook

- Publicidade -