Siga-nos também em

Filmes

Power Rangers 2 pode não acontecer

Apesar da boa receptividade, de forma geral, entre público e crítica, Power Rangers pode não ganhar uma sequência devido a fatores financeiros. Entenda.
Segundo alguns especuladores, Power Rangers 2 pode não acontecer. Entenda

 

Apesar da boa receptividade, de forma geral, entre público e crítica, Power Rangers foi um filme de 100 milhões de dólares e sua arrecadação mundial foi de 132 milhões. A Lionsgate esperava um número de 150 milhões e estava projetando que com a estreia na China esse valor fosse computado, mas isso não aconteceu e o longa teve uma abertura bem abaixo das expectativas. Isso pode ter feito o estúdio pensar duas vezes antes de dar um sinal verde para uma futura continuação. Como tudo precisa acontecer em volta dos investimentos, que vão além do orçamento do filme e esbarra em campanhas promocionais, e a própria pré-produção, os valores precisam cobrir todo esse investimento geral.

 

 

Seja como for, ainda há esperanças, pois o mercado de home vídeo com as vendas de DVDs e Blu-ray em outros tempos fizeram com que filmes de bilheterias abaixo da projeção ganhassem suas respectivas continuações. Agora é esperar.

 

 

Comentários via Facebook

Fã de quadrinhos em geral (DC Comics de coração), cinéfilo, roteirista de segunda, desenhista de quarta, old nerd e gamer quando tô de bobeira.

Mais lidas