Por que o CGI de Mulher-Hulk é tão ruim

Série vem sido extremamente criticada após lançamento de seu trailer oficial

0

O primeiro trailer de Mulher-Hulk, lançado no dia de ontem, 17 de maio, vem sendo altamente criticado devido a sua falta de polidez em seus Efeitos Visuais, acabando por receber comparações até mesmo com o jogo de videogame lançado em 2009, ‘The Sims 3’ da Eletronic Arts, que simula a vida real.

Saiba os possíveis motivos do péssimo CGI

Segundo o site Screenrant, há diversas explicações para o motivo da má polidez dos Efeitos Visuais no trailer de Mulher-Hulk. Primeiramente, é importante abordar e lembrar que devido à natureza da Mulher Hulk, e também do próprio Hulk, a série necessita muito mais de Efeitos Visuais em seus personagens do que normais produções da Disney+, como por exemplo Gavião Arqueiro.

Em segundo lugar, é importante lembrar que então, uma grande parte de seu orçamento deve ir para os custos do CGI, na qual a série aparentemente sofre uma grande falta. Além disso, é considerável lembrarmos que como reportado pela Inverse, a Industria dos Efeitos Visuais vem sofrendo por um bom tempo devido a grande demanda e pouco período de tempo.

Como apontado pelo Screenrant, também é importante lembrar que essa não seria a primeira vez que a Marvel vem sofrendo com esses problemas, com Pantera Negra, de 2018, sendo um exemplo.

Para finalizar, vale lembrar que possuem diversos meses até o lançamento oficial da série, esperada para agosto, e sem dúvidas, o feedback dos fãs irá atentar a Marvel Studios à provavelmente fazer um polimento em sua futura produção.

Confira a sinopse oficial de Mulher-Hulk

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos”.

Contando com 9 episódios de 30 minutos, Mulher-Hulk será a oitava série da quarta fase do MCU a chegar na Disney+.

A produção executiva da série fica por Jessica Gao, que também assume como roteirista principal ao lado de Kat Coiro, que por sua vez atua como diretora, juntamente com Anu Valia.

Mulher-Hulk possui Tatiana Maslany como a protagonista Jennifer Walters/Mulher-Hulk ao lado de Mark Ruffalo, que retorna como Bruce Banner/Hulk.

Além deles, o principal também conta com Renée Elise, Tim Roth, Jameela Jamil e Benedict Wong. O ator Tim Roth foi o interprete do vilão Abominável em O Incrivel Hulk de 2008, reprisando seu papel em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e agora na nova produção.

Mulher-Hulk chega oficialmente no catalogo da Disney+ em 17 de agosto.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Universo Heroico

Comentários do Facebook

Novo Trailer de Bleach Mostra Cena Icônica James Cameron Não Dirigirá Avatar 4 e 5 ? Confira Novos Controles de Street Fighter 6 ATRIZ QUE INTERPRETA NANCY RESPONDE SOBRE FUTURO AMOROSO DA PERSONAGEM THOR FARÁ PARTICIPAÇÃO EM TERCEIRO FILME DO DEADPOOL SEGUNDO SITE