Por que o CGI de Mulher-Hulk é tão ruim
Série vem sido extremamente criticada após lançamento de seu trailer oficial
O primeiro trailer de Mulher-Hulk, lançado no dia de ontem, 17 de maio, vem sendo altamente criticado devido a sua falta de polidez em seus Efeitos Visuais, acabando por receber comparações até mesmo com o jogo de videogame lançado em 2009, ‘The Sims 3’ da Eletronic Arts, que simula a vida real.
Saiba os possíveis motivos do péssimo CGI
Confira a sinopse oficial de Mulher-Hulk
“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos”.
Contando com 9 episódios de 30 minutos, Mulher-Hulk será a oitava série da quarta fase do MCU a chegar na Disney+.
A produção executiva da série fica por Jessica Gao, que também assume como roteirista principal ao lado de Kat Coiro, que por sua vez atua como diretora, juntamente com Anu Valia.
Mulher-Hulk possui Tatiana Maslany como a protagonista Jennifer Walters/Mulher-Hulk ao lado de Mark Ruffalo, que retorna como Bruce Banner/Hulk.
Além deles, o principal também conta com Renée Elise, Tim Roth, Jameela Jamil e Benedict Wong. O ator Tim Roth foi o interprete do vilão Abominável em O Incrivel Hulk de 2008, reprisando seu papel em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e agora na nova produção.
Mulher-Hulk chega oficialmente no catalogo da Disney+ em 17 de agosto.
Gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Universo Heroico
Comentários do Facebook