Siga-nos também em

Filmes

Polêmica! | Netflix se retrata após ser acusada de sexualizar garotas em pôster de ‘Lindinhas’

Polêmica! | Netflix se retrata após ser acusada de sexualizar garotas em pôster de 'Lindinhas'

 

Pôster do longa ‘Lindinhas’ foi acusado de sexualização

A Netflix se retratou recentemente ao público após ser acusada de sexualizar crianças no pôster de seu mais novo filme, Lindinhas. Segundo os protestos, garotas de idade aproximada de 11 anos aparecem em posições e roupas consideradas sexy demais para idade.

 

 

Confira a declaração:

 

“Nós lamentamos profundamente pela arte inapropriada que foi usada para ‘Lindinhas. Não foi aceitável, nem foi representativo deste filme francês que ganhou o prêmio Sundance. Nós atualizamos as fotos e a descrição.” – Disse a Netflix revelando um novo pôster do filme.

 

 

O filme conta a história de Amy, uma muçulmana de 11 anos, de família tradicional que se vê em conflito quando desperta um interesse pela dança através de um grupo escolar. Suas parceiras de equipe vão contra os princípios que sua mãe acredita ser legítimos.

A estreia está prevista para 9 de setembro.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas