POLÊMICA! Disney CENSURA cenas em Falcão e o Soldado Invernal

Cenas da série da Marvel foram editadas e fãs percebem mudanças

Apesar de ter adicionado classificação parental em suas séries no início do mês, o Disney+ alterou algumas cenas de Falcão e o Soldado Invernal. O streaming censurou e removeu conteúdos que já tinham ido ao ar anteriormente. A Mudança causou polêmicas, e os fãs já estão reclamando das mudanças.

POLÊMICA! Disney CENSURA cenas em Falcão e o Soldado Invernal

Durante essa semana, os fãs da Marvel perceberam que algumas cenas da série foram editadas. As alterações foram feitas para retirar passagens violentas, e foram encontradas em duas cenas diferentes. A primeira mudança foi quando Barão Zemo mata Wilfred Nagel, o cientista responsável por aplicar o soro. Na primeira exibição é mostrado sangue no rosto do cadáver, na edição os troços se sangue forma retirados. Inclusive a cena foi postada no perfil MCU – The Direct no Twitter.

Veja abaixo cena censurada de Falcão e o Soldado Invernal:

Cena censurada de Falcão e o Soldado Invernal
Imagem: Reprodução Twitter

A outra cena é quando Bucky Barnes e Sharon Carter lutam contra um grupo de mercenários. Originalmente o soldado Invernal atravessa um dos criminosos com um tubo de ferro, já na cena editada o objeto não perfura o capanga de Power Broker.

Mesmo com os novos controles parentais, a Disney+ fez as alterações na série. A produtora ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas a mudança foi alvo de muitas críticas dos fãs da Marvel. Falcão e o Soldado Invernal está disponível no streaming da Disney.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Tecnoblog