Siga-nos também em

Filmes

Star Wars | Rian Johnson responde à polêmica mudança da cicatriz de Kylo Ren

Após o lançamento do primeiro teaser trailer, fãs de todo o mundo se questionam sobre a mudança na cicatriz do personagem.

 

Todos vem se questionando o motivo da cicatriz de Kylo Ren ter mudado de posição, o que foi visto durante o trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi. Mudanças de figurino ou corte de cabelo são bastante aceitáveis em alguns casos de sequências, contudo a alteração na marcante cicatriz de Kylo Ren não passou desapercebida.

 

Comparação da cicatriz em Star Wars: O Despertar da Força e o trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi.

 

Ao notar a mudança de posição no rosto de Ren, durante o trailer, um fã perguntou a Johnson através do Twitter o porque da cicatriz ter se movido, causando o mesmo questionamento nos demais seguidores que acompanhavam o diretor. Veja qual foi a sua resposta:

 

Tradução: “A decisão de fazer um ligeiro ajuste foi minha, e esta foi a minha justificativa. Honestamente ela parecia um tanto idiota passando como uma linha reta sobre o nariz dele.”

 

Pelo o que entendemos com a resposta de Rian Johnson, a mudança foi meramente por padrões estéticos. O diretor não estava contente com o visual que a cicatriz original dava ao personagem, caracterizando-a como uma marca idiota. A ideia é tornar a cicatriz mais “imponente”.

 

Ainda não viu o teaser? Confira aqui:

 

 

O que você achou dessa mudança? Concorda com as palavras do diretor? Deixe aqui o seu comentário.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário potiguar, amante da música popular brasileira. Idólatra de games brasileiros e retrôs. Desenvolvedor de jogos e gerente de marketing.

Mais lidas