Poker Face, série de Rian Johnson estrelada por Natasha Lyonne, é renovada para a segunda temporada

Primeira temporada da série está sendo exibida nos Estados Unidos

Poker Face vem sendo um dos grandes destaques da Peacock desde o último mês, sendo uma das mais aguardadas produções ao redor do mundo. Sendo uma criação de Rian Johnson, o diretor de Star Wars: O Último Jedi, o projeto, que ainda não terminou de exibir sua temporada, vem sendo aclamado ao redor do mundo, e acaba de garantir sua segunda temporada.

Confira abaixo.

Poker Face
Reprodução: Vanity Fair

Poker Face é renovada para 2ª temporada

De acordo com informações reveladas pelo Deadline nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, a Peacock já garantiu uma segunda temporada para seu mais novo sucesso, Poker Face. Estrelada por Natasha Lyonne, o projeto ainda não terminou de exibir sua primeira temporada, que chega ao fim apenas em 9 de março. 

Em declaração dada por Susan Rovner, a Presidente da NBCUniversal Television, afirmou: “Poker Face é uma daquelas séries raras e inegáveis que nós nos apaixonamos desde o começo, mas a aclamação da crítica e a resposta da audiência tem ido além de nossos sonhos mais longes. Trabalhar ao lado de Rian Johnson, Natasha Lyonne e Ram Bergman, nossos gênios criativos, ao lado de nossos parceiros da MRC e T-Street, tem sido uma jornada espetacular, e eu mal posso esperar para retornar para voltar às ruas novamente para mais uma temporada.”

Para aqueles que não estão familiarizados, Poker Face é uma produção de 10 episódios que segue o famoso “mistério da semana”. Na trama, seguimos a personagem de Lyonne, Charlie, que tem uma grande habilidade de saber quem está mentindo ou não, e que sempre se encontra em crimes estranhos e um novo elenco de personagens que não consegue deixar em branco.

Essa primeira temporada da série conta com diversos convidados surpresas, como David Castañeda (The Umbrella Academy), Hong Chau (A Baleia), Jameela Jamil (Mulher-Hulk: Defensora de Heróis), Joseph Gordon-Levitt (A Origem), Luis Guzmán (Wandinha), Stephanie Hsu (Tudo Em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo), Tim Blake Nelson (O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro) e Tim Meadows (Gente Grande). 

Nora Zuckerman e Lilla Zuckerman servem como showrunners da série, que é produzida pela T-Street Productions e a MRC Television, assim como a Animal Pictures. A produção executiva de Poker Face fica com Rian Johnson, Ram Bergman e Natasha Lyonne.