Siga-nos também em

Anime

Pokémon: Twilight Wings | Confira o 1º episódio da websérie

Pokémon: Twilight Wings | Confira o 1º episódio da websérie

 

Primeiro episódio de Pokémon: Twilight Wings surpreende com belíssima animação e aparições de personagens dos games Sword and Shield

 

A The Pokémon Company liberou nesta quarta-feira (15) o primeiro episódio de Pokémon: Twilight Wings, a primeira websérie da franquia. Com uma qualidade de animação surpreendente, o primeiro episódio do anime já revela que a história acontecerá exclusivamente na região de Galar e sem a aparição de Ash.

Além disso, vários personagens de Pokémon Sword and Shield aparecem nesse primeiro episódio, dentre eles o Campeão Leon, o President Rose, Oleana, Hop e os líderes de ginásio Nessa, Bea e Milo.

Batizado como Letter (Carta), o primeiro episódio apresenta os amigos Tommy e John, duas crianças que estão sob tratamento hospitalar. Ambos adoram pokémon, mas John se destaca na trama por ser um grande fã do Campeão Leon. Surpreendido pela visita do Presidente Rose, John decide escrever uma carta, mas precisará correr contra o tempo para entregá-la.

 

Confira abaixo o episódio completo (áudio em inglês):

 

 

A produção está sob os cuidados do Studio Colorido (Penguin HighwayTaifuu no Noruda e Poulette no Isu), com direção de Shingo Yamashita, roteiro por Sou Kinoshita e character design de Shin Ogasawara.

 

Por fim, Pokémon: Twilight Wings terá um total de 7 episódios, assim como indica o site oficial. A data de estreia do segundo episódio da websérie ainda não foi divulgada. Resta aguardar.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas