Siga-nos também em

Anime

Pokémon: Twilight Wings | 4º episódio destaca reencontro de velhos amigos

Pokémon: Twilight Wings | 4º episódio destaca reencontro de velhos amigos

 

Uma amizade antiga traz de volta a alegria para a jovem e bela Nessa

 

O canal japonês da The Pokémon Company liberou na última quinta (16) o quarto episódio da websérie Pokémon: Twilight Wings. Chamado de Early-Evening Waves (Ondas do Anoitecer), o episódio conta um pouco da vida agitada de Nessa, a Líder de Ginásio Tipo Água, que fica na cidade de Hullbury.

Nessa tem uma rotina bem movimentada como uma das celebridades de Galar, posando sempre para fotos das principais revistas da região. No entanto, algo ainda a incomoda bastante, uma espécie de vazio. Até que um dia ela se encontra com um Milotic, que na verdade é um antigo amigo de sua infância que acabou caindo no esquecimento.

 

Vale destacar que não foi liberada a versão em inglês do episódio, que pode ter atrasado devido ao surto do Covid-19 (coronavírus). Sendo assim, o episódio só está disponível em japonês e pode ser visto na íntegra logo abaixo:

 

 

Como de costume, no final do episódio temos a cena preview do próximo episódio. Dessa vez vemos a personagem Olive, a secretária do Presidente da Liga Pokémon de Galar, o Rose. Provavelmente a trama do episódio 5 mostrará um pouco mais da vida de Olive, algo que não foi explorado no game.

 

Por fim, o quinto episódio de Pokémon: Twilight Wings está previsto para ser lançado em maio, mas pode atrasar devido ao surto do Covid-19. A websérie terá um total de 7 episódios.

 

[ATUALIZADO]

 

A The Pokémon Company liberou hoje (21) a versão do episódio com dublagem em inglês, que pode ser visto logo abaixo:

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas