Siga-nos também em

Anime

Pokémon: Twilight Wings | 3º episódio mostra a amizade de Hop e Wooloo

Pokémon: Twilight Wings | 3º episódio mostra a amizade de Hop e Wooloo

 

Websérie de Pokémon segue com seus episódios cheios de lição de moral envolvendo personagens conhecidos da região de Galar

 

O canal da The Pokémon Company liberou nesta última terça (17) o terceiro episódio da websérie Pokémon: Twilight Wings. Nomeado como Buddy (Companheiro), o novo episódio apresenta um dia comum do personagem Hop e seu companheiro pokémon Wooloo. Hop é o irmão mais novo do Campeão de Galar, Leon, e sonha poder chegar ao mesmo nível ou superá-lo.

Na trama vemos o quanto Hop deseja ter um Charizard tão poderoso quanto o de Leon, mas Wooloo insiste em provar o seu valor e que pode ser um pokémon tão forte quanto. No entanto, Hop acaba por não levar a sério, o que faz Wooloo a fugir de casa pra mostrar que é forte.

 

O terceiro episódio consegue sensibilizar o espectador pela bela mensagem de amizade e o quanto é importante valorizarmos nossos companheiros. Abaixo você pode assistir na íntegra (com áudio em inglês):

 

 

No final do episódio temos a já tradicional cena preview do próximo episódio. Nela vemos que a trama focará na personagem Nessa, a Líder do Ginásio Tipo Água, que fica na cidade de Hullbury.

 

Próximo episódio trará história com a Líder de Ginásio Nessa e seus pokémon do tipo Água.

 

A produção está sob os cuidados do Studio Colorido (Penguin HighwayTaifuu no Noruda e Poulette no Isu), com direção de Shingo Yamashita, roteiro por Sou Kinoshita e character design de Shin Ogasawara.

 

Por fim, o quarto episódio de Pokémon: Twilight Wings será lançado em abril. A websérie terá um total de 7 episódios e não há informações se haverá uma segunda temporada.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas