Siga-nos também em

Games

Pokémon | Trailer de DLCs revela Galarian Slowbro e data de lançamento

Pokémon | Trailer de DLCs revela Galarian Slowbro e data de lançamento

 

Visual da evolução do Galarian Slowpoke é destacado em trailer, que também revela muito mais exclusividades das duas expansões

 

A Nintendo liberou mais detalhes sobre as aguardadas DLCs de Pokémon Sword and Shield, The Isle of Armor e The Crown Tundra. Muitas coisas foram reveladas no mais recente trailer das expansões, sendo uma delas o visual do Galarian Slowbro, que surpreendeu os fãs da franquia.

 

 

Agora a evolução do Galarian Slowpoke contará com um Shellder no braço esquerdo ao invés da cauda. A mudança foi extremamente significativa, pois possibilitará um movimento inédito ao monstrinho, que agora é do tipo Venenoso e Psíquico. O movimento aprendido por Galarian Slowbro é o Shell Side Arm, que transforma o Shellder em uma arma de disparar veneno.

 

Pokémon | Trailer de DLCs revela Galarian Slowbro e data de lançamento

O Galarian Slowbro usa o Shellder preso em seu braço esquerdo como uma espécie de canhão que dispara veneno em seus oponentes.

 

Além disso, o trailer revelou alguns dos pokémon de outras gerações que serão liberados nas duas expansões, sendo cerca de 100 em cada uma (200 no total). No final do vídeo podemos ver a data de lançamento de The Isle of Armor, marcado para o dia 17 de junho.

 

Mais novidades sobre o que virá na segunda expansão

Apesar de não ter sido divulgada uma data de lançamento, a segunda expansão, The Crown Tundra, ganhou grande destaque no trailer. Nela teremos, além do pokémon lendário Calyrex, as versões Galarian Form das três aves lendárias de Kanto, Aticuno, Zapdos e Moltres. No entanto, cada ave recebeu uma nova tipagem, além de um visual completamente novo. O Galarian Articuno passa a ser dos tipos Psíquico e Voador, ganhando o movimento inédito Freezing Glare. Já o Galarian Zapdos se tornou dos tipos Lutador e Voador, ganhando o movimento Thunderous Kick. Por fim, o Galarian Moltres chega com os tipos Sombrio e Voador, contando com o movimento sombrio Fiery Wrath.

 

Pokémon Sword and Shield aves lendárias de Galar

No trailer, as três aves lendárias aparecem se enfrentando, algo que remete ao desequilíbrio. Seria um sinal de que Lugia aparecerá na expansão?

 

Os titãs lendários Regirock, Regice e Registeel retornam em uma nova história para The Crown Tundra. Entretanto, eles recebem mais dois irmãos titãs, os inéditos Regieleki e Regidrago. Com o tipo puro Elétrico, Regieleki contará com o movimento especial Thunder Cage. Já o Regidrago é do tipo Dragão, vindo com o movimento especial Dragon Energy. Ambos contarão com histórias distintas dentro da expansão, além de seus respectivos templos sagrados.

 

Uma curiosidade do Regidrago é o seu formato, que lembra a cabeça de um Charizard.

 

A segunda expansão The Crown Tundra tem previsão de lançamento para o outono de 2020 (Hemisfério Norte), podendo acontecer entre os meses de setembro e dezembro.

 

Os games Pokémon Sword and Shield são exclusivos para o Nintendo Switch. As duas expansões podem ser adquiridas juntas por US$ 29,99. Além dos anúncios inéditos, versões Gigantamax dos iniciais de Galar, Cinderace, Rillaboom e Inteleon, e dos iniciais de Kanto, Blastoise e Venusaur, já estarão disponíveis no lançamento de The Isle of Armor. Entretanto, não houve um detalhamento de todos os pokémon que serão liberados em ambas as expansões. Resta aguardar pelo lançamento para conferir in game.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas