Siga-nos também em

Anime

Pokémon The Power of Us entra para o catálogo da Netflix

Pokémon The Power of Us entra para o catálogo da Netflix

 

Um dos filmes reboot de Pokémon chega finalmente à Netflix, com dublagem em português do Brasil

 

A Netflix disponibilizou recentemente em seu catálogo o filme anime Pokémon the Movie: The Power of Us. Nomeado no Brasil como Pokémon, O Filme: O Poder de Todos, o longa conta com um novo character design e uma qualidade superior de animação. A produção foi entregue nas mãos do Wit Studio (Attack on Titan), que conferiu toda a sua expertise para entregar um belíssimo filme sequência de Pokémon, O Filme: Eu Escolho Você!.

Além disso, The Power of Us faz um reboot do primeiro encontro de Ash com o lendário Lugia. Sendo assim, tudo o que foi mostrado em Pokémon 2000 foi completamente esquecido. Nesse, que é o 21º filme da franquia, vemos pela primeira vez o Eevee tendo protagonismo junto ao Pikachu.

 

 

Em Pokémon the Movie: The Power of Us, o Festival Anual do Vento, sediado na cidade de Frau, será palco para essa nova aventura. Risa, uma treinadora novata, Kagachi, um homem conhecido por se vangloriar, Torito, uma pesquisadora tímida, Hisui, uma velha estranha e Rarugo, uma garota misteriosa, serão alguns dos personagens dessa incrível história.

Ash e Pikachu viajam para a cidade litorânea Frau, onde encontrarão tais personagens e inúmeros pokémon. Eles certamente enfrentarão desafios únicos e muitas batalhas emocionantes enquanto aprendem o valor do trabalho em equipe e deixam de lado suas diferenças.

 

Por fim, vale lembrar que Pokémon, O Filme: O Poder de Todos foi exibido no Japão em meados de 2018. Por outro lado, o filme não chegou a ser exibido nos cinemas brasileiros, mas sim pelo canal pago Cartoon Network, em janeiro de 2019.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas