Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Pokémon Sword and Shield é reimaginado em versão Game Boy Color

 

Vídeo mostra como seria Pokémon Sword and Shield se fossem lançados em 8 bits para o clássico portátil

 

A mais nova geração de Pokémon já está entre nós! Com o lançamento dos títulos Pokémon Sword and Shield, os fãs da franquia puderam, mais uma vez, vivenciar a empolgante jornada e enfim capturar as novas criaturas da região de Galar.

No entanto, alguns fãs mais saudosistas resolveram reinventar o game em uma versão para o clássico Game Boy Color. O vídeo foi produzido pelo canal Nintendo Wire e traz toda a sequência de introdução do game, sendo que convertida para 8 bits.

 

 

Para quem não sabe, a franquia Pokémon nasceu no Game Boy, o console portátil mais famoso da Nintendo. Por outro lado, os jogos ficaram ainda mais populares quando chegaram no Game Boy Color, no qual os monstrinhos, agora coloridos, ganharam mais recursos de animação.

 

Por fim, Pokémon Sword and Shield já encontra-se disponível e é um exclusivo do Nintendo Switch. Além disso, os novos jogos marcam a chegada da franquia em um console de mesa. Envolvidos em polêmicas após o corte da National Dex e pela falta de alguns recursos, os dois games dividem a opinião dos fãs.

 

E você? está jogando alguma das versões? Conta aqui pra gente o que está achando.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.