Siga-nos também em

Games

Pokémon Sword and Shield | Detalhes da Galarian Ponyta são revelados

Pokémon Sword and Shield | Detalhes da Galarian Ponyta são revelados

 

Nova forma Galarian Ponyta chegará em Pokémon Shield com uma habilidade inédita

 

Após ter aparecido no evento Pokémon Live Camera, o pokémon Galarian Ponyta finalmente ganha um trailer de apresentação. No vídeo ficamos sabendo que o monstrinho será exclusivo da versão Shield do novo game, além de ver um pouco das suas habilidades.

 

 

Surpreendendo a todos, a Nintendo revelou que a Galarian Ponyta é do tipo Psíquico e não Fada. Além disso, foram revelados detalhes de sua origem. As Ponyta da região de Galar passaram por uma adaptação incomum durante muitos anos. Os pokémon começaram a absorver energias vitais da floresta Glimwood Tangle, mudando a sua forma. Sendo assim, toda a energia absorvida fica acumulada na sua pomposa crina, que cintila e muda de cor de acordo com a quantidade de energia adquirida.

Além do mais, a Nintendo revelou que a Galarian Ponyta terá uma habilidade exclusiva. Chamada de Pastel Veil, a nova habilidade permite que a Ponyta proteja os seus aliados e ela mesma contra ataques venenosos. Aliás, a habilidade até mesmo pode curar outros pokémon com status envenenado.

Se você optar pela versão Pokémon Shield, a Ponyta poderá ser capturada dentro da floresta Glimwood Tangle. Mas se decidiu pela Pokémon Sword, terá que solicitar para um amigo que tenha a outra versão fazer a troca de pokémon com você.

 

Por fim, os jogos Pokémon Sword and Shield têm data de lançamento marcada para o dia 15 de novembro de 2019, sendo exclusivos para o Nintendo Switch.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas