Siga-nos também em

Games

Pokémon GO | Nova atualização trará o modo Buddy Adventures

Pokémon GO | Nova atualização trará o modo Buddy Adventures

 

Recurso possibilitará que os pokémon saiam da pokébola e andem no mapa de Pokémon GO

 

A Niantic liberou um novo trailer de Pokémon GO que anuncia a chegada do Buddy Adventures. O modo, a ser disponibilizado na próxima atualização, possibilitará que o seu pokémon companheiro saia da pokébola e caminhe no mapa com o seu avatar. Tal recurso já era pedido pelos fãs há bastante tempo.

 

 

Vale lembrar que já existe um sistema de Companheiro em Pokémon GO. No entanto, o recurso é limitado apenas ao encontro de doces. A partir do Buddy Adventures, o pokémon companheiro passa a ter níveis de afinidade com o seu treinador. Sendo assim, o nível de amizade pode ser aumentado com comida, brincadeiras, batalhas ou até mesmo tirando fotos. Tais atividades, assim como caminhar livre no mapa, afetará a disposição do monstrinho e o seu level como companheiro.

 

 

Abaixo descrevemos como serão os Níveis de Companheiro no novo modo:

 

  • Good Buddy: o companheiro aparecerá no mapa e surgirá na nova página Buddy Profile;
  • Great Buddy: o companheiro também pode aparecer em encontros pokémon e presentear o treinador com itens;
  • Ultra Buddy: o companheiro mostrará locais específicos no mapa, encontrando itens souvenirs (novos itens a serem adicionados na Buddy Profile);
  • Best Buddy: o companheiro ostentará uma Medalha de Best Buddy e ganhará um boost de CP, isso enquanto estiver selecionado como o seu companheiro.

 

Por fim, a Niantic promete liberar a atualização o mais rápido possível. Por outro lado, a informação é que chegará em 2020, podendo ser no início de janeiro. Resta aguardar.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas