Siga-nos também em

Games

Pokémon Go | Monstrinhos do tipo psíquico são destaque em novo evento

Pokémon Go | Monstrinhos do tipo psíquico são destaque em novo evento

Jogadores terão a oportunidade de capturar um Drowzee brilhante

 

De hoje (5) até o dia 14 de outubro, está rolando um evento especial em Pokémon Go, que trará diversos Pokémon do tipo psíquico. Trata-se do Psychic Spectacular, onde monstrinhos desta categoria aparecerão com mais frequência no mapa para os jogadores. Segundo a Ninantic, ao longo dos nove dias será possível encontrar alguns Abras, Ralts ou Baltoys mais facilmente durante as caminhadas. Também estarão disponíveis mais Pesquisas de Campo relacionadas aos Pokémon psíquicos.

 

Pokémon Go | Monstrinhos do tipo psíquico são destaque em novo evento

Fonte: Pokémon Go Live (website)

 

Vale citar que os jogadores terão ainda a oportunidade de encontrar um Drowzee brilhante e capturá-lo, se tiverem sorte. Também será possível capturar um Mewtwo participando das raids. Confira abaixo a descrição oficial do evento:

 

“Nós vimos o seu futuro e ele trará Pokémon de tipo Psíquico! O Espetáculo Psíquico começará no dia 5 de outubro às 13h (horário do Pacífico). Além das Raids com Mewtwo, outros Pokémon selvagens de tipo Psíquico como Abra, Ralts e Baltoy aparecerão com mais frequência até o dia 14 de outubro às 13h (horário do Pacífico)”

 

Em tempo, Pokémon Go está disponível para download gratuito nas versões IOS e Android. E você? Está esperando o que para começar sua jornada?

 

Ah! Não esqueça de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas