Siga-nos também em

Games

Pokémon Go | Mewtwo de armadura está chegando por tempo limitado!

Pokémon Go | Mewtwo de armadura está chegando por tempo limitado!

Mewtwo de Armadura aparecerá em reides de Pokémon Go

 

Um novo Pokémon está chegando para aprimorar sua Pokedex em Pokémon Go. Claro que estamos falando do Mewtwo de armadura, uma versão muito mais poderosa do lendário Pokémon psíquico da primeira geração. De acordo com informações divulgadas pela Niantic Labs, a nova versão da criatura aparecerá em reides por tempo limitado, então se prepare!

Confira abaixo o trailer de anúncio do novo monstrinho:

 

 

Vale lembrar que o Mewtwo de armadura estará disponível apenas em reides de nível cinco. Sendo assim, será necessário um time de treinadores experientes para derrotá-lo. Caso consigam a vitória, os jogadores poderão capturar o lendário.

A nova versão da criatura é muito semelhante àquela vista em Mewtwo Contra-Ataca, primeiro filme animado da franquia Pokémon. Além do lendário especial, novos trajes e itens temáticos do Mewtwo estarão disponíveis para trainadores no jogo.

 

Possíveis status e fraquezas do Mewtwo de armadura

 

  • Tipo: Psíquico.
  • Fraquezas: Tipo Inseto, Noturno e Fantasma.
  • CP: Entre 49000 e 54500, segundo informações reveladas.
  • Data de lançamento: 10 a 31 de Julho

 

Em tempo, Pokémon Go está disponível para download nas versões Android e IOS. Aproveita e comenta aqui embaixo quais outras versões alternativas de Pokémon lendários vocês gostariam de encontrar no game.

 

Ah! E não esqueça de compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas