Siga-nos também em

Artigo

Saiba como evoluir Eevee para Umbreon e Espeon em Pokémon GO

As evoluções de Eevee são novidades dessa segunda geração.

 

Finalmente a segunda geração deu as caras no jogo Pokémon GO. Após um longo período de espera, a Niantic resolveu liberar 80 novos monstrinhos para fazer os treinadores saírem pelas ruas novamente em busca de aventuras.

Com essa nova geração, chegaram também duas novas evoluções do Pokémon Eevee: o Umbreon e o Espeon. Mas, assim como na geração passada, existe um macete para conseguir evoluir a Eevee diretamente para essas duas novas formas.

Para evoluir para o Umbreon, você deve renomear a Eevee para o nome Tamao.

 

 

E para evoluir para o Espeon, basta renomear a Eevee para Sakura. Depois de renomear, basta clicar no botão Evolve e ver a “mágica” acontecer.

 

 

Vale lembrar que essa dica só funciona uma única vez. Sendo assim, pense bem antes de pôr em prática para não evoluir um Pokémon fraco e se arrepender depois.

Os nomes Tamao e Sakura veem das Kimono Girls, um tipo de treinadoras Pokémon que apareceram na geração Gold, Silver & Crystal dos jogos originais de Pokémon. Umbreon e Espeon tem essas treinadoras como suas donas no anime.

Obs: Alguns jogadores estão informando que após andar 10km com a Eevee como seu Pokémon Buddy, é possível evoluir para o Umbreon e para o Espeon de acordo com o horário. Basta reparar na tela do jogo. Se o mapa estiver claro, quando evoluir a Eevee ela irá se tornar o Espeon, e caso o mapa esteja escuro, a evolução será o Umbreon.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas