Siga-nos também em

Curiosidades

Pokémon ganha episódio reimaginado como cartoon da década de 50

Pokémon ganha episódio reimaginado como cartoon da década de 50

 

Uma mistura de Pokémon com Looney Tunes que ficou pra lá de divertida!

 

Já imaginou como seria Pokémon nos anos 50 ou 60? Pois a The Pokémon Company decidiu matar a nossa curiosidade e criou um episódio especial da animação nos moldes dos cartoons da década de 50. Batizado como Pokétoon, o especial imita os clássicos desenhos animados Looney Tunes, desde o logo até o padrão de animação. O resultado ficou surpreendente!

O episódio é chamado de Pokétoon: Zuruggu and Mimikkyu (Pokétoon: Scraggy e Mimikyu). Nele vemos as trapalhadas de um Scraggy (Zuruggu no Japão), que ao perseguir uma trilha de comida acaba por encontrar um Mimikyu um tanto travesso.

 

 

Vale lembrar que esse especial faz parte do canal Pokémon Kids TV, que é direcionado ao público infantil. A produção foi realizada por Yoshiyuki Koie (Pokémon: Twilight Wings), contando com direção de Taku Inoue e animado pelos ilustradores Miyako Makio, Ryousuke Senbo, Shinichi Suzuki e Shuuya Yoshisato. Já a trilha sonora foi composta por Kei Tsuda.

 

Por fim, dependendo do sucesso, outros episódios do Pokétoon poderão ser produzidos. Resta aguardar.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas