Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Pokémon Detetive Pikachu | Poster traz easter egg de Mewtwo

 

Mewtwo pode estar presente no live-action Pokémon Detetive Pikachu

 

Após o lançamento do primeiro trailer de Pokémon Detetive Pikachu, a Warner Bros e a Legendary também divulgaram o primeiro poster oficial. A imagem traz Pikachu em uma rua cheia de luminosos em plena Ryme City. Claro que existem inúmeros elementos do universo Pokémon nesse poster, mas um deles chamou bastante a atenção dos mais detalhistas.

Na lata de lixo existe uma pichação com a sigla M2 na cor lilás. Tal sigla é um easter egg que faz referência ao poderoso pokémon lendário Mewtwo. Confira o poster logo abaixo (clique para ampliar):

 

Pokémon Detetive Pikachu | Poster traz easter egg de Mewtwo

 

Abaixo você pode ver a área da lixeira onde consta a sigla M2:

 

Pokémon Detetive Pikachu | Poster traz easter egg de Mewtwo

 

No poster também podemos ver um pokémon sobrevoando a cidade. Pela silhueta lembramos muito do Charizard, que já apareceu no trailer e parece ser um importante personagem na trama.

 

O filme live-action é baseado no game de mesmo nome, lançado para Nintendo 3DS em 2016. Faz todo o sentido a referência a Mewtwo, já que o lendário também apareceu no game e foi um dos principais motivos do caos que estava tomando Ryme City. Com isso podemos esperar que ele também apareça no filme, sendo o principal “vilão” da história.

 

Pokémon Detetive Pikachu | Poster traz easter egg de Mewtwo
Fan-made de como ficaria o visual de Mewtwo em live-action.

 

O longa é dirigido por Rob Letterman (Goosebumps: Monstros e Arrepios) e conta com Ryan Reynolds (voz do Pikachu) e Justice Smith (Jurassic World: Reino Ameaçado) nos papéis principais. O elenco também conta com nomes como Rita OraKathryn NewtonSuki Waterhouse entre outros.

 

Em tempo, Pokémon Detetive Pikachu tem estreia marcada para o dia 10 de maio de 2019.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.