Siga-nos também em

Curiosidades

Pokémon | Conheça Plux, a evolução perdida do Pinsir

Pokémon | Conheça Plux, a evolução perdida do Pinsir

 

Evolução perdida faria parte do clássico Pokémon Gold & Silver

 

Há um pouco mais de um ano falamos aqui sobre alguns dos pokémon inéditos, e nunca usados, encontrados na demo de Pokémon Silver & Gold. Sendo assim, um deles tem chamado a atenção de muitos fãs da franquia. Trata-se de Plux, a evolução perdida do Pinsir.

Como todos já sabem, Pinsir é um dos poucos pokémon que até hoje não recebeu uma evolução digna. Com a aproximação do lançamento de Pokémon Sword & Shield, muitos ainda esperam que o esquecido monstrinho ganhe uma evolução.

No entanto, a existência de Plux fez com que o desejo aumentasse ainda mais. Principalmente por saber que ele já poderia estar na franquia desde 1997.

 

Pokémon | Conheça Plux, a evolução perdida do Pinsir

 

Mexendo nos arquivos da demo de Pokémon Gold & Silver foi possível descobrir alguns detalhes sobre Plux. Sendo assim, se ele realmente fosse lançado na época, sua numeração oficial seria 234, seguido da então evolução do Scyther, o Scizor. Além do mais, foi descoberto que o Pinsir evoluiria para Plux a partir do level 42, sendo então a sua única evolução.

 

 

Vale lembrar que a lista de pokémon perdidos é bem grande, e que a Nintendo não tem interesse algum de trazê-los de volta. A explicação para os mesmos terem sido removidos foi simplesmente o fato da capacidade do hardware na época não suportar tantos dados. Contudo, nada impediria dos monstrinhos serem lançados posteriormente.

 

Uma nova geração vem vindo aí

Por fim, o novo Pokémon Sword & Shield está a caminho com uma nova região, modos de jogo e, claro, novos pokémon. O lançamento mundial está marcado para o dia 15 de novembro de 2019, sendo exclusivo para o Nintendo Switch.

 

E você? O que achou do Plux? Queria que ele fosse inserido nos novos games da franquia? Não deixe de comentar aqui embaixo.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas