Pobres Criaturas: A história de amor mais monstruosa do ano chega ao Star+ em março!

Prepare-se para se apaixonar por essa monstruosidade!

0

“Pobres Criaturas” estreará na plataforma Star+ em março

O aguardado filmePobres Criaturas“, dirigido por Yorgos Lanthimos e concorrente ao Oscar de Melhor Filme, já possui data confirmada para estrear na plataforma de streaming Star+. A própria empresa anunciou que a obra cinematográfica ficará disponível para o público a partir do dia 20 de março de 2024.

Pobres Criaturas
Imagem: reprodução/ CNN Brasil

LEIA MAIS:

Cancelamento surpresa: Netflix encerra ‘Irmãos Sun’ após uma única temporada!

Descubra os 2 Doramas que Dominam o Top 5 da Netflix!

Conheça mais sobre o enredo de “Pobres Criaturas”

A trama de “Pobres Criaturas” traz como protagonista Bella Baxter, interpretada por Emma Stone, que é trazida de volta à vida pelo cientista Dr. Godwin Baxter, papel de Willem Dafoe. Em sua nova existência, Bella está entusiasmada para aprender e descobrir mais sobre o mundo.

Bella, no entanto, não se contenta em permanecer sob a proteção de Baxter e decide fugir com Duncan Wedderburn, um astuto e sarcástico advogado interpretado por Mark Ruffalo, embarcando em uma turbulenta aventura pelos continentes. Com um espírito livre de preconceitos, Bella cresce decidida a se tornar uma defensora da igualdade e da libertação.

O elenco de “Pobres Criaturas”

Além de contar com as atuações de Emma Stone, Willem Dafoe e Mark Ruffalo, “Pobres Criaturas” também possui no elenco nomes como Ramy Youssef, Jerrod Carmichael e Christopher Abbott. O roteiro da obra é assinado por Tony McNamara.

A direção do filme ficou a cargo de Yorgos Lanthimos, que já havia trabalhado com Emma Stone anteriormente no filme “A Favorita”, no qual a atriz recebeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante.

Como assistir

“Pobres Criaturas” estará disponível para o público no dia 20 de março de 2024 na plataforma de streaming Star+. Aguardamos ansiosamente para acompanhar a jornada de Bella Baxter e suas descobertas em um mundo completamente novo para ela.