Pluto: TUDO sobre o anime da Netflix que traz nova versão de Astro Boy!

Anime já tem data de estreia, e ele chega ainda neste mês!

Novidade de outubro, conheça a próxima grande promessa da Netflix: “Pluto”

O mês de outubro está cheio de grandes estreias para usuários da Netflix, com novidades no mundo das séries, filmes e até mesmo animes, especialmente com o aguardado “Pluto”. A produção foi inicialmente anunciada em 2017, e vem estando em produção desde então, sendo uma das mais aguardadas entre fãs de animações japonesas. 

E pensando em você, fã de anime que está aguardando à nova obra japonesa, nós separamos tudo que você precisa saber sobre à animação, além de descobrir quando ela chega ao público mais tarde este mês. Não perca!

Pluto
Reprodução: Dexerto

LEIA MAIS:

Confira TODOS os lançamentos Prime Video da semana (09 a 15 de outubro)

Confira TODOS os lançamentos Disney+ da semana (09 a 15 de outubro)

Conheça “Pluto”, novo anime adaptação de Astro Boy na Netflix

Para você ficar pronto para uma das novidades da Netflix em 2023, precisa conhecer o aguardado “Pluto”, que chega à plataforma mais tarde este mês. A obra tem origem no Japão e tem data de estreia confirmada, com 8 episódios em sua temporada e classificação indicativa esperada para ser de 14 anos. 

Em “Pluto”, somos levados à Gesicht, um detetive robô alemão da Europol e veterano de guerra, está conduzindo uma investigação sobre uma série de assassinatos envolvendo robôs e humanos em todo o mundo. O assassino deixa sua assinatura marcada na vítima: dois objetos pontiagudos projetados para fora de seus crânios, assemelhando-se a chifres. As pistas levam Gesicht a perceber que o assassino é, na verdade, um robô, tornando este o primeiro caso em oito anos em que um humano é morto por um robô. 

Sete dos maiores robôs construídos pela humanidade estão na lista do assassino, incluindo Gesicht, bem como humanos ligados à preservação das Leis Internacionais dos Robôs, que concedem direitos iguais aos robôs. O relógio está correndo, e Gesicht precisa descobrir quem está por trás destes assassinatos brutais antes que o tempo se esgote.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Pluto”. 

Pluto” é uma adaptação moderna do arco “The Greatest Robot on Earth”, que foi escrito por Osamu Tezuka em “Astro Boy” e publicada em 1964. Já o mangá foi escrito por Naoki Urasawa e ilustrado por Takashi Nagasaki, sendo serializado pela revista Big Comic original entre setembro de 2003 e abril de 2009. 

O mangá é composto de 65 capítulos cheios de ação, suspense e investigação criminal, e é elogiado por sua profundidade temática, personagens complexos e narrativa emocionalmente envolvente. Com isso, levando em conta que a série contará com apenas 8 episódios, fãs podem ficar de dos cruzados para a possibilidade de múltiplas temporadas.

“Pluto”: Conheça o talentoso elenco e equipe por trás do anime

Em “Pluto”, o elenco principal do anime é liderado por Shinshuu Fuji, de “Seven Deadly Sins” e “Wo Long: Fallen Dynasty”, como a voz de Gesich, Youko Hikasa, de “Infinite Streatos” e “Goblin Slayer”, como a voz de Atom e Minori Suzuki, de “Minha Academia de Heróis” e “Pokémon”, como a voz de Uan. 

Além deles, o elenco também conta com Memoru Miyano, Romi Park, Kôichi Yamadera, Rikiya Koyama, Toshihiko Seki, Yôko Hikasa, Toshio Furukawa, Hiroki Yasumoto, Hideyuki Tanaka, Ken’yû Horiuchi, Kazuhiro Yamaji, Hidenobu Kiuchi, Shinshû Fuji, Minori Suzuki, Michio Hazama e Eizô Tsuda, que completam os nomes por trás do anime.

A série tem produção pela Genco e Tezuka Productions, com a animação feita pela Studio M2 para a Netflix. Inicialmente, “Pluto” foi anunciada como uma produção em 2017, e vem sendo trabalhada desde então. 

Pluto
Reprodução: O TEMPO

Quando “Pluto” chega ao público da Netflix?

Se você está ansioso para assistir ao próximo grande anime disponível na plataforma de streaming de cor vermelha e está curioso sobre a data de lançamento, fique tranquilo, pois a estreia está se aproximando rapidamente! Anote em seu calendário: “Pluto,” da Studio M2 e exclusivamente distribuído pela Netflix, estará disponível na plataforma a partir de 26 de outubro de 2023

Portanto, não deixe de acompanhar as redes sociais da Netflix para receber as informações mais recentes sobre o filme antes de sua estreia!

Comentários do Facebook