PlayStation vaza detalhes sobre controle de PS5 DualSense

Será possível atualizar o firmware do controle sem um PS5

0

A PlayStation vazou acidentalmente um novo recurso importante para o controle PS5 DualSense.

O controle PS5 é um dos maiores pontos de venda do novo controle PlayStation. Entre os gatilhos adaptativos e o feedback tátil, ele oferece uma experiência que você não pode obter no Xbox Series X ou Nintendo Switch.

É um controle impressionante, mas no momento, é impossível atualizar seu firmware sem acesso a um PS5, o que é um grande problema para jogadores de PC, com o controle. Dito isto, parece que este problema está finalmente sendo remediado.

Playstation vaza detalhes sobre controle de PS5 DualSense

Com o PlayStation trazendo tantos jogos para o PC, é quase inexplicável que os usuários de PC atualmente não possam atualizar o firmware do DualSense, sem acesso a um PS5. A Sony não anunciou oficialmente que isso está mudando, mas um contrato de licença em cache, e agora excluído, da Sony vazou.

Esse vazamento não significa apenas que os usuários de PC poderão atualizar o controlador PS5, mas significa que os usuários de PC devem poder contar com o suporte oficial daqui para frente. Por enquanto, tudo isso ainda está incerto, até que a Sony anuncie oficialmente todas essas informações.

É claro que não precisávamos desse vazamento para saber que a Sony resolveria esse problema eventualmente. Era inevitável, mas esse vazamento aparentemente informa que a adição é iminente, onde anteriormente não tínhamos cronograma sobre quando esperar que isso acontecesse, já que o PlayStation se move em seu próprio ritmo, quando se trata de coisas como essa, ou seja, lentamente.

Até agora, a Sony não abordou esse vazamento de forma alguma. Ela nunca comenta rumores e vazamentos, então não esperamos que isso mude, mas se isso acontecer, publicaremos os novos desdobramentos.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Divulgação/Sony

Comentários do Facebook