Siga-nos também em

Games

PlayStation Plus | Steep e Portal Knights estarão de graça em janeiro

PlayStation Plus | Steep e Portal Knights estarão de graça em janeiro

PlayStation Plus trará vários games na faixa no início de 2019!

 

Atenção galera do PlayStation! A Sony revelou hoje quais serão os jogos gratuitos da PS Plus em janeiro, e tem muita coisa boa! Os destaques vão para Steep e Portal Knights, dois títulos bastante conhecidos pelos fãs.

Em Steep o jogador assume o papel de um atleta de esportes radicais, em um mapa montanhoso de mundo aberto. É possível explorar novos pontos de esqui, snowboarding, wingsuit e paraglider. O jogador também pode participar de competições com seus amigos, ou no modo online.

 

 

Portal Knights é um RPG de ação onde é possivel explorar um mundo desconhecido e viver diversas aventuras. O game traz ainda um modo multiplayer cooperativo para aqueles que quiserem se aventurar em equipe.

 

 

O pacote de jogos gratuitos da PlayStation Plus em janeiro também inclui:

 

  • Zone of the Enders HD Collection (PS3)
  • Amplitude (PS3)
  • Fallen Legion: Flames of Rebellion (PS Vita / Cross Buy com PS4)
  • Super Mutant Alien Assault (PS Vita)

 

Em tempo, os títulos ficarão disponíveis entre os dias 1 de janeiro e 5 de fevereiro de 2019, exclusivamente para assinantes da PS Plus.

 

E aí, ansiosos para curtir as novidades no próximo mês? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas