Siga-nos também em

Eventos

PlayStation não estará presente na Brasil Game Show 2020

PlayStation não estará presente na Brasil Game Show 2020

 

Um dos maiores e mais movimentados estandes da BGS fica de fora desta edição

 

Tomando como uma estratégia global, a Sony decidiu não participar com a marca PlayStation nos principais eventos de games. Sendo assim, a Sony Brasil também segue com a mesma iniciativa, anunciando hoje (20) que não participará da Brasil Game Show 2020. A nota foi publicada nas redes sociais da marca PlayStation no país, pegando todos os fãs de surpresa, já que sempre foi uma das maiores parceiras do evento.

 

 

De acordo com a nota, a empresa parece estar preparando um evento próprio ou atividades a serem realizadas no decorrer do ano. Por outro lado, com a aproximação do lançamento do PlayStation 5, tal estratégia de marketing parece um tanto arriscada, já que os concorrentes estão investindo em peso. Estaria a Sony poupando gastos para o lançamento do novo console?

 

Por fim, o PlayStation 5 tem lançamento previsto para as festas de fim de ano, chegando às lojas provavelmente antes do natal.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas