Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Tabela de conteúdos
A Sony trouxe uma grande bomba para os seus fãs na noite de ontem (21), onde anunciou que a PlayStation não participará da Gamescom 2022. O megaevento de jogos eletrônicos vai acontecer entre 24 e 28 de agosto deste ano em Colônia, na Alemanha.
A empresa se junta a Nintendo, que anteriormente também anunciou que não estaria no evento, que é um dos maiores de 2022. Reunindo grandes nomes da indústria, o evento perdeu dois grandes nomes em menos de um mês.

Após desistência da Nintendo, Sony também anunciou que não irá participar da Gamescom 2022.
A notícia foi um dos assuntos mais comentados do mundo dos games ontem, já que a dona da PlayStation também acabou desistindo do evento igual a Nintendo. No início do mês, os fãs foram surpreendidos com o anúncio que a criadora de Mario não estaria no Gamescom 2022.
Segundo a Nintendo, o evento era chave para a companhia, porém por questões não divulgadas, a companhia decidiu não participar da Gamescom 2022.
A notícia da não participação da PlayStation foi divulgada por um porta-voz da Sony, publicada pelo site alemão GamesWirtschaft. Assim como a Nintendo, a PlayStation não divulgou o motivo da ausência da empresa no evento.
Ausências de gigantes dos games assusta os fã europeus
A notícia da ausência da PlayStation não caiu bem para os fãs europeus do console da Sony, já que esperavam ter novidades sobre jogos durante o evento. Apesar de não confirmada, a ausência das empresas pode ser devido a edição 2022 ser o primeiro evento presencial da Gamescom desde o início da pandemia. No entanto, a informação não foi confirmada por nenhuma das duas gigantes dos games.
Assista o trailer de Resident Evils 4 Remake, novo título da PlayStation
Gamescom 2022 é considerado o maior evento de jogos eletrônicos na Europa, sendo também um dos mais importantes de todo o mundo. A ausência da PlayStation está sendo bastante criticadas pelos gamers.
Comentários do Facebook