PlayStation é acusada de privilegiar alguns jogadores

Os jogadores de PlayStation do Japão estão descontentes com a maneira que a empresa está priorizando o atendimento aos clientes do nível 4 do programa de fidelidade PlayStation Stars, programa que chegará no dia 5 de outubro no Brasil.

Prioridades do PlayStation Stars

Conforme as informações do blog VideoGamesChronicle, dentre os inúmeros bônus oferecidos aos membros de nível 4 do PlayStation Stars, está a promessa de receber prioridade ao entrar em contato com o PlayStation Customer Support.

O site japonês Automaton divulgou esses privilégios secretos do nível 4 no Twitter. E os jogadores, em resposta, declararam estar frustrados com a priorização da empresa no atendimento ao cliente.

O usuário Akutarosu disse: “O suporte ao cliente deve ser igual. Há pessoas que gostam apenas de alguns títulos e os jogam, e há jogadores que não podem pagar dinheiro ou tempo.

Vocês dizem que quanto mais se joga, mais você é priorizado no suporte ao cliente. Mas quanto mais você joga, menos você precisa usar o suporte ao cliente. Tem alguma coisa errada aí. Vocês deveriam dar prioridade aos iniciantes, que são novos no jogo”. escreveu koshifurinyodo em resposta a publicação da Automaton.

Em uma rápida pesquisa, é possível encontrar várias respostas parecidas dos jogadores, que estão indignados com a situação.

PlayStation Stars
Imagem: Meu PS

O programa de fidelidade PlayStation Stars, da bônus especiais aos jogadores que se inscreveram, ao cumprirem determinados desafios nos jogos, como coletar troféus, vencer certos monstros ou até comprar DLC’s e outros jogos.

Esse programa está previsto para chegar ao Brasil na próxima semana, no dia 5 de outubro.