Siga-nos também em

Games

PlayStation 5 | Pré-venda do console pode começar em breve

PlayStation 5 | Pré-venda do console pode começar em breve

Rumores sobre o lançamento do PlayStation 5 já começaram a surgir

 

A chegada do vindouro PlayStation 5 pode estar mais próxima do que imaginamos! Segundo novos “vazamentos” sobre a próxima geração de consoles, a Sony estaria se preparando para iniciar a pré-venda do PS5 ainda no começo de 2020. Um dos responsáveis pelos rumores é o perfil PSErebus, no Twitter.

O perfil menciona um suposto anúncio do novo controle da Sony no primeiro quarto de 2020, seguido do início da pré-venda do novo PS5. Confira na publicação abaixo:

 

“O DUALSHOCK 5 será revelado no primeiro quarto de 2020. O PlayStation 5 ficará disponível mundialmente para compra antecipada pouco depois.” 

 

 

E os supostos vazamentos não param por aí não! Em resposta à um tweet, o PSErebus chegou a dar mais detalhes sobre um possível cronograma de lançamento e preço de mercado do PlayStation 5:

 

“A Sony Interactive Entertainment lançará o PayStation 5 (PS5) em diversos países no final de 2020 e o console estará disponível na América do Norte em 20 de novembro, com o preço sugerido de US$499”

 

 

Caso as previsões estejam corretas, o PS5 deverá chegar ao Brasil custando em torno de 2 mil reais. A Sony deve revelar mais detalhes sobre o vindouro console durante seus eventos e conferências de imprensa ao longo do ano.

Até la, as informações publicadas aqui devem ser tratadas apenas como rumores, OK?

 

Vale lembrar que recentemente a Sony revelou um trailer de gameplay de Godfall, um dos primeiros exclusivos a chegar para o PlayStation 5.

 

E aí, ansiosos pela chegada do novo console? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia.

 

Até a proxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas