Siga-nos também em

Games

PlayStation 5 | Evento do dia 4 de junho é adiado por conta dos protestos

PlayStation 5 | Evento do dia 4 de junho é adiado por conta dos protestos

 

“Não é momento para celebrações”, afirma a Sony

 

A Sony veio através de um comunicado em suas redes sociais informar que o evento de apresentação do PlayStation 5, marcado para a quinta-feira, dia 4 de junho, foi adiado. A iniciativa foi tomada por conta da atual situação de protestos recorrentes nos Estados Unidos, o que está levando muitas pessoas às ruas.

Sendo assim, a Sony esclarece que não acham correto realizar o evento durante um momento tão preocupante e que o público está todo voltado à causa contra o racismo. Logo o evento foi adiado e segue sem uma nova data prevista de realização.

 

 

Sabemos que os gamers de todo o mundo estão ansiosos para ver os games do PS5, mas sentimos que agora não é momento para celebrações e, por enquanto, queremos dar espaço para vozes mais importantes serem ouvidas.

 

Por fim, a Sony mantém o lançamento do PlayStation 5 para o final do ano, mais precisamente no natal. De acordo com a gigante japonesa, a produção não foi afetada pela pandemia do Covid-19 e o cronograma de lançamento segue como o programado.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas