Sanhok é menor e mais dinâmico!
Muito menor do que Erangel e Miramar, Sanhok, que é um codinome para “Savage”, ou selvagem em português, tem uma área de 4x4km e com várias novidades para deixar as partidas mais impressionantes. Confira um breve resumo:
- Mudanças climáticas – Nevoeiros e chuvas podem ser um incomodo ou vantagem para os jogadores.
- As armas surgem mais rapidamente – Para aqueles que preferem se equipar melhor.
- O “círculo branco” é indicado instantaneamente
- O tempo da zona azul mais dinâmico – Mudança no centro do círculo e o tempo de espera é de acordo com a quantidade de jogadores.
- A frequência de zonas vermelhas foi diminuído – a chance de levar uma bomba na cabeça é menor.
- Ajustes no surgimento de veículos – Vans surgem em menor quantidade e motocicletas com mais frequência. Adicionaram o famoso tuk-tuk e retiraram alguns carros.
- Duos e esquadrão foi adicionado ao mapa.
- Ajustes na renderização de veículos e jogadores a longa distância, para melhorar a performance.
- Cavernas, Ruinas, Resorts, Centro de treinamento, pedreira e docas são alguns locais que foram adicionados ao mapa.
O mapa é inspirado na Tailândia e por ser mais fechado, a partida fica mais dinâmica, frenética e bem mais rápida. Juntamente com o mapa, um novo evento de sistema de recompensas também foi adicionado e algumas mudanças e ajustes, que você pode conferir no patch notes do jogo.
Para a celebração de lançamento do novo mapa, a PUBG corp disponibilizou no twitter do jogo, os melhores highlights que houve no beta test. Confira:
To celebrate the launch of #Sanhok, here are some our favorite highlights from the four rounds of testing. Thanks to all players who provided feedback to help shape the final release! pic.twitter.com/XHgDlms0ij
— PUBG (@PUBG) June 22, 2018
Após uma série de testes, o terceiro mapa do jogo foi lançado hoje, dia 22 de Junho de 2018, e está disponível para PC. Quanto aos usuários de Xbox One terão que esperar mais um tempo, pois ainda não há data de lançamento. Mas a expectativa é que seja breve.
Comentários do Facebook