Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Platinum End | Adaptação para anime ganha 1º trailer

Imagem: animatetimes
0

 

Dos mesmos criadores de Death Note, anime de Platinum End estreia ainda em 2021

 

O site oficial do anime Platinum End liberou hoje um primeiro trailer. Sendo assim, podemos conferir as primeiras cenas da adaptação, que revelam um pouco do excelente trabalho que está sendo feito pelo estúdio estúdio Signal.MD (Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 – Wandering; Agateram).

 

 

De acordo com o trailer, o anime contará com um total de 24 episódios, os quais adaptarão toda a história do mangá de Platinum End. Acima de tudo, já foi confirmado que a estreia do anime acontecerá em outubro deste ano, sendo exibido de forma contínua (sem divisão por cour).

Além disso, o site oficial também liberou um novo pôster promocional. Nele vemos o protagonista Mirai e um de seus rivais, o implacável Kanade. Os anjos Nasse e Meyza também aparecem em destaque.

 

Adaptação para anime de Platinum End ganha 1º trailer

 

Platinum End narra a história de Mirai Kakehashi, um jovem que não tem mais vontade de viver. Além de perder a família em um terrível acidente, ele era maltratado todos os dias pela sua família adotiva. Logo, cansado da vida infeliz, o jovem se joga de um prédio no dia de sua formatura no Ensino Fundamental. Porém, neste momento, Mirai se encontra com um anjo que poderá mudar totalmente a sua vida.

 

A produção conta com a direção de Hideya Takahashi (Busou Renkin e Dance with Devils) e character design por Kouji Oudate (No Game, No Life).

 

Por fim, o mangá de Platinum End, criado pela dupla Tsugumi Ohba e Takeshi Obata (Death Note e Bakuman) já foi concluído no Japão, contando com um total de 14 volumes tankobon. No Brasil, o mangá está sendo publicado pela Editora JBC, estando atualmente no volume 12.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: animatetimes

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.