Siga-nos também em

Anime

Platinum End | Adaptação para anime é anunciada com teaser

Platinum End | Adaptação para anime é anunciada com teaser

 

Mangá dos mesmos criadores de Death Note finalmente ganhará adaptação para anime

 

Após o anúncio do lançamento do último volume do mangá Platinum End, de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata (Death Note), eis que fomos surpreendidos com o anúncio da adaptação para anime. O anúncio foi feito através de um teaser, o qual fala um pouco sobre a existência dos anjos e a procura por um novo deus.

 

 

Além disso, o site oficial também liberou a primeira imagem promocional da série. Nela podemos ver os dois protagonistas em destaque.

 

 

A produção está sob os cuidados do estúdio Signal.MD (Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 – Wandering; Agateram), com direção de Hideya Takahashi (Busou Renkin e Dance with Devils) e character design por Kouji Oudate (No Game, No Life). A estreia acontecerá ainda em 2021, com previsão para a o outono japonês.

 

Platinum End narra a história de Mirai Kakehashi, um jovem que não tem mais vontade de viver. Além de perder a família em um terrível acidente, era maltratado todos os dias pela sua família adotiva. Cansado da vida infeliz, o jovem se joga de um prédio no dia de sua formatura no Ensino Fundamental. Porém, neste momento, Mirai se encontra com um anjo que poderá mudar totalmente a sua vida.

 

Por fim, o mangá de Platinum End está sendo publicado no Brasil pela Editora JBC, estando atualmente no volume 10. No Japão o mangá já foi concluído, estando com o lançamento do 14º e último volume em tankobon marcado para o dia 4 de fevereiro.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas