Planeta dos Macacos 4 encerra filmagens; filme estreia em 2024!

Detalhe dos bastidores é revelado

Os fãs da franquia Planeta dos Macacos têm muito o que comemorar, já que o quarto filme já teve suas gravações concluídas. A informação foi divulgada pela BTS, que depois foi confirmada com uma postagem do diretor Wes Ball, que publicou um vídeo mostrando detalhes do CGI e confirmando a conclusão das filmagens.

Previsto para ser lançado em 2024, o novo Planeta dos Macacos é uma continuação da última trilogia da franquia, que mostrou as origens de César.

Planeta dos Macacos
Imagem: Screen Rant

Novo Planeta dos Macacos tem direção de Wes Ball

Segundo rumores, o novo filme da franquia Planeta dos Macacos irá mostrar uma nova era para os símios, retratando as consequências dos atos de César nos três filmes anteriores. No entanto, os demais detalhes do filme ainda não foram divulgados, deixando os fãs ainda mais ansiosos com a  produção.

Conhecido pela franquia Maze Runner, Wes Ball tem agora a missão de seguir com a trilogia que teve o diretor Matt Reeves anteriormente como comandante. O diretor está muito empolgado com o longa, revelando anteriormente que os fãs serão surpreendidos com a nova trama.

Gravações são concluídas e detalhe dos bastidores é revelado

Para revelar que as gravações do novo Planeta dos Macacos foram concluídas, Wes Ball publicou em seu Twitter a informação junto a um vídeo dos bastidores, revelando detalhes do CGI do filme, confira:

Chegando em maio de 2024, em data a ser confirmada, o novo filme Planeta dos Macacos promete ter a mesma qualidade dos seus antecessores, que foram um grande sucesso de público e crítica.

 Assista ao trailer de Planeta dos Macacos: A Guerra, um dos maiores sucessos da franquia