Novidades e muita variedade é o que encontramos no mega estande da marca dentro da BGS 2019
A Piticas, maior rede de vestuário do Brasil focada na cultura geek, está participando da Brasil Game Show 2019. Para esta edição do evento a fabricante veio com um mega estande de 360m², além de disponibilizar modelos exclusivos para a feira.
Sendo assim, foi lançada em primeira mão a coleção Marvel Gamer Verse, mais um fruto da parceria entre Disney e Piticas. Além da nova coleção, muitos outros modelos de camisetas, acessórios e colecionáveis estão disponíveis no estande, que conta com um visual high tech, entrando no clima do universo gamer.
Nós da Trecobox tivemos o prazer de conversar com Felipe Rossetti, sócio-fundador da Piticas, que falou um pouco dessa experiência de participar de grandes eventos nacionais e fazer com que a marca esteja cada vez mais próxima do público.
“Esse é o maior estande que já fizemos, mas o nosso real objetivo é se conectar com os fãs, que fazem a Piticas ser o que é. Por isso estamos presentes na BGS, que recebe um público é formado por esses fãs, tanto da marca quanto das franquias que licenciamos“, disse Felipe Rossetti, acrescentando: “Já dispomos de 396 lojas espalhadas por todo o Brasil e estamos caminhando para 400. Tudo começou com um sonho desde 2013, que era de chegar em 100 lojas, nem imaginávamos que chegaríamos em 400 lojas“.
Ativação da marca Funko no estande da Piticas
Além disso, a Piticas é distribuidora oficial da Funko no Brasil. Dessa forma, muitos modelos incríveis dos colecionáveis da linha POP! são comercializados nas lojas da rede e, claro, no estande dentro da BGS. Logo, os “pitifãs” terão a oportunidade de adquirir seus Funko POP! favoritos dispostos em um espaço especial e dedicado para eles dentro do mega estande. Aliás, do lado externo do estande encontra-se uma caixa gigante do Funko POP! do Homem-Aranha, onde os visitantes podem entrar e tirar fotos como se fossem figuras POP!.
“É uma responsabilidade gigante mais é gratificante poder representar a Funko no Brasil. Nós temos uma parceria muito legal e eles acreditam muito no nosso trabalho. A Funko cede muitas coisas pra gente que não vão para outros mercados, isso graças a nossa estrutura. Primeiro por pegar esses produtos e distribuir em 400 pontos de vendas pelo país. Segundo, por trabalhar a marca Funko de uma forma saudável, algo que eles prezam muito. Além de fazer um plano de vendas focamos também em marketing, com ações de ativação da marca“, explicou Felipe Rossetti.
Por fim, a Brasil Game Show 2019 acontece até o domingo, dia 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para garantir o seu ingresso basta clicar aqui.
Confira abaixo o vídeo com a nossa cobertura dos melhores momentos da BGS 2019: