Piscou, Dançou | Nova série da Netflix se torna polêmica por trazer reality show de tortura

 

Reality de tortura é o novo título polêmico da Netflix

A Netflix tem aumentado nos últimos tempos seu acervo de séries originais. Uma delas é Flinch. Conhecida no Brasil como “Piscou, Dançou” a série tornou-se polêmica por trazer de maneira tragicômica o tema de tortura. Através de um reality show, os personagens desenvolvem momentos por vezes desconfortantes para o público. Além disso, o título vem sendo bastante criticado e até chamado de “tortura televisionada”.

 

 

“Hey @netflix Meu marido e eu assistimos ao trailer de Flinch e você acabou de perder dois assinantes. Eu não estou apoiando a tortura como entretenimento – que conceito repulsivo – com meus dólares. FAIL TOTAL”.

 

 

“Assistindo Flinch na Netflix, basicamente uma tortura televisionada”.

 

Mas, em contrapartida, espectadores consideraram a série com enredo inovador e viciante.

 

 

Piscou, Dançou possui 10 episódios. Cada episódio mostra a saga de oito participantes de um reality que participam de desafios, sediados em um celeiro na Irlanda do Norte. Os desafios provam a resposta nervosa do indivíduo, como a sustos por exemplo. Aquele que é reprovado, é punido com tortura. Por isso, é possível encontrar momentos de dor e sofrimento no decorrer dos episódios.

 

 

O título é apresentado por Seann Walsh, Lloyd Griffith e Desiree Burch e está presente no catálogo desde o dia 3 de maio.

O reality é produzido pela Stellify Media. A produtora inclusive contratou o artista de quadrinhos P. J. Holden para fazer um storyboard, principalmente como uma maneira de lançar os jogos visualmente

Portanto, é bom estar preparado antes de conferir Piscou, Dançou.

Comentários do Facebook

NOVAS SEQUÊNCIAS DE 007 PODEM SER MAIS MODERNAS DO QUE NUNCA GRANDONA! NATALIE PORTMAN MOSTRA SEUS MÚSCULOS REAIS EM THOR 4 EM NOVO VÍDEO, HOMEM-FORMIGA FALA SOBRE TEORIA LOUCACOMENTADA POR FÃS Veja Esse Cosplay de Fullmetal Alchemist Qual o Nome da Nova Transformação de Gohan?