Muita aventura e fantasia: ‘Piratas do Caribe’ sul-coreano é diversão garantida na Netflix!

Longa-metragem é estrelado por ator de "Para Sempre Camélia" e atriz de "Happiness"

IMPERDÍVEL: Netflix tem versão sul-coreana de Piratas do Caribe

A franquia de Piratas do Caribe é uma das mais importantes na indústria cinematográfica, com Johnny Depp tendo grande influência no filmes de piratas desde então. E se você gosta do títulos do gênero, mas não sabe qual a melhor opção a conferir neste feriadão, não se preocupe, pois o Trecobox tem uma recomendação sul-coreana semelhante e imperdível para você conferir! 

Disponível na Netflix, o título nos leva a história de um grupo de malfeitores que percorrem o mar azul envolta da Coreia do Sul em busca de tesouros perdidos. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre o longa-metragem, não se preocupe, pois pode conferir tudo sobre ele abaixo!

Piratas do Caribe
Reprodução The Movie Database

LEIA MAIS:

Amor, tradição e drama: série de romance de época espanhola na Netflix tem tudo!

Five Nights at Freddy’s: após SUCESSO, filme de terror terá continuação?

Conheça “Os Piratas – Em Busca do Tesouro Perdido”, a versão sul-coreana de Piratas do Caribe

Para você aproveitar esse feriadão e reunir a criançada, os jovens e os adultos, uma de nossas indicações vai para o sucesso “Os Piratas – Em Busca do Tesouro Perdido”, a versão sul-coreana de Piratas do Caribe na Netflix. O longa-metragem tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2022, com duração de 2h 7min e classificação indicativa de 14 anos.

Em “Os Piratas – Em Busca do Tesouro Perdido”, o público se junta à aventura de um navio tripulado por malfeitores assassinos, porém alegres, enquanto percorrem o mar azul em busca de tesouros afundados que pertencem à família real. 

O ex-líder de bandidos Woo Moo-chi e seu braço direito Kang Seob preferem a vida a bordo de um navio. Enquanto isso, a capitã Hae Rang e sua eclética tripulação partem em busca do tesouro, apenas para enfrentar uma competição indesejada de Bu Heung-soo.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Os Piratas – Em Busca do Tesouro Perdido”. 

A versão sul-coreana de Piratas do Caribe serve como uma sequência espiritual de “Os Piratas”, com a história de ambos os filmes sendo responsabilidade do mesmo roteirista. Sua sequência, de maneira similar ao filme de 2014, foi um grande sucesso na Coreia do Sul, e faturou mais de US$ 10 milhões em bilheteria durante sua estreia na pandemia da Covid-19. 

No Rotten Tomatoes, “Os Piratas – Em Busca do Tesouro Perdido” pode ser encontrado com 67% de aprovação da crítica, enquanto fica com 62% de aprovação do público. 

Quem estrela “Os Piratas – Em Busca do Tesouro Perdido”? Quem está por trás do Piratas do Caribe sul-coreano?

Em “Os Piratas – Em Busca do Tesouro Perdido”, o Piratas do Caribe sul-coreano é liderado por Kang Ha-neul (“Para Sempre Camélia”) como Woo Moo-chi, Han Hyo-joo (“Happiness”) como Hae Rang, Lee Kwang-soo (“Missão Sobrevivência”) como Mak-yi, e Kwon Sang-woo (“Patrulha do Rio Han”) como Bu Heung-soo. 

Ao lado deles, o elenco de apoio é formado por Chae Soo-bin (“Eu Não Sou Um Robô”), Oh Se-hun (“Agora, Estamos nos Separando”), Kim Sung-oh (“Mentiras Ocultas no Meu Jardim”), Park Ji-hwan (“My Lovely Boxer”), Park Hoon (“Fuga da Meia Noite”) e Kim Ki-doo (“Minha Namorada Mandona”). 

Por trás do Piratas do Caribe sul-coreano, o roteiro é assinado por Chun Sung-il (“All Of Us Are Dead”), com direção de Kim Jeong-hoon (“The Accidental Detective”). A produção é da ANEW, Oscar 10 Studio e Lotte Entertainment. 

Piratas do Caribe
Reprodução The Movie Database

Vale a pena assistir “Os Piratas – Em Busca do Tesouro Perdido”?

Sim, vale a pena assistir “Os Piratas – Em Busca do Tesouro Perdido” (2022). O filme é uma aventura divertida e emocionante, com uma boa história, personagens carismáticos e bem desenvolvidos, além de contar com cenas de ação bem coreografadas e eletrizantes. 

A versão sul-coreana de Piratas do Caribe também conta com uma uma protagonista forte e determinada, e a tripulação do navio pirata é um grupo de personagens divertidos e memoráveis. O elenco do filme é talentoso, com destaques especialmente para Kang Ha-neul e Han Hyo-joo, além da obra ser visualmente deslumbrante, e as cenas de mar são particularmente bonitas. 

No Brasil, “Os Piratas – Em Busca do Tesouro Perdido” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook