Os piores filmes estrelados pelos astros de Hollywood

0

No mundo glamouroso de Hollywood, nem mesmo os astros mais renomados escapam de protagonizar filmes que, por diversos motivos, não agradam ao público e à crítica. Seja por roteiros fracos, atuações questionáveis ou simplesmente má sorte, esses filmes acabam manchando a carreira dos atores e se tornam lembrados como “piores” na filmografia de grandes estrelas.

O site Stars Insider recentemente publicou uma lista com alguns dos piores filmes de astros de Hollywood, e vamos analisar alguns deles para ver se você concorda com as escolhas.

Leia mais:

‘Interestelar’ retorna aos cinemas em celebração aos 10 anos de sucesso

‘Guerra Civil’ inicia pré-venda de ingressos e novo filme deixa fãs ansiosos

Os piores filmes estrelados pelos astros de Hollywood

Emma Stone em “Sob o Mesmo Céu” (2015)

Apesar de ter se consolidado como uma das atrizes mais queridas da atualidade, Emma Stone também coleciona alguns fracassos em seu currículo. Um dos mais notáveis é “Sob o Mesmo Céu”, comédia romântica que recebeu críticas negativas e teve bilheteria decepcionante. A química entre Stone e Colin Firth foi questionada, e o roteiro foi considerado clichê e sem originalidade.

trecobox.com.br os piores filmes estrelados pelos astros de hollywood sobomesmoceu filme
Imagem: Reprodução

Tom Hanks em “Matadores de Velhinha” (2004)

Mesmo com dois Oscars em sua estante, Tom Hanks também experimentou o sabor amargo do fracasso. “Matadores de Velhinha”, comédia de humor negro dirigida pelos irmãos Coen, foi um dos filmes menos aclamados da carreira do ator. A história, que gira em torno de dois assassinos de aluguel que matam idosos, foi considerada chocante e sem graça pela maioria dos críticos.

trecobox.com.br os piores filmes estrelados pelos astros de hollywood matadores de velhinha
Imagem: Reprodução

Robert Downey Jr. em “Soltando os Cachorros” (2006)

Robert Downey Jr., o icônico Homem de Ferro, também tem seus esqueletos no armário. “Soltando os Cachorros”, filme de ação dirigido por Neil Labute, foi um fracasso de crítica e bilheteria. A história, sobre um caçador de recompensas que precisa capturar um cachorro assassino, foi considerada violenta e sem sentido.

trecobox.com.br os piores filmes estrelados pelos astros de hollywood robert downey jr
Imagem: Reprodução

Robert Downey Jr. em “Dolittle” (2020)

Já “Dolittle”, adaptação do clássico livro infantil, também foi um fiasco. O filme foi criticado por sua história confusa, efeitos visuais ruins e atuações exageradas.

trecobox.com.br os piores filmes estrelados pelos astros de hollywood dolittle robert downey jr

Margot Robbie em “A Vingança Perfeita” (2018)

Em ascensão meteórica em Hollywood, Margot Robbie já estrelou diversos filmes de sucesso. No entanto, “A Vingança Perfeita”, thriller neo-noir dirigido por Craig Gillespie, não foi um deles. O filme recebeu críticas negativas e teve bilheteria baixa. A história, sobre uma jovem que busca vingança pela morte de seu pai, foi considerada clichê e sem suspense.

trecobox.com.br os piores filmes estrelados pelos astros de hollywood a vinganca perfeita

Vale lembrar que essa lista é apenas um ponto de partida, e a opinião sobre o que configura um “pior filme” é subjetiva. Existem diversos outros exemplos de filmes de grandes astros que não agradaram ao público e à crítica, e cada pessoa terá sua própria lista de “piores”.

O importante é que, mesmo com alguns fracassos, esses astros continuam a nos brindar com grandes atuações e filmes memoráveis.

E você, concorda com a lista do Stars Insider? Quais outros filmes de astros de Hollywood você considera “piores”?