Phil Spencer fala sobre adiamento de Starfield

O adiamento foi pensado para que o jogo alcance grandes expectativas

0

Após o anúncio que Starfield Redfall foram adiados, muitas pessoas que esperavam o jogo ficaram preocupadas que fosse uma má notícia para o futuro dos games. Mas Phil Spencer, o CEO da Micrsofot Gamming, veio a público para tranquilizar os jogadores sobre esse adiamento.

Em uma publicação no seu perfil do TwitterPhil Spencer disse que os adiamentos tem como objetivo fazer com que os jogos “atendam às expectativas”. As tais expectativas dizem respeito aos últimos lançamentos dos Xbox Series e o adiamento é para manter o mesmo padrão dos lançamentos anteriores.

Spencer também afirma que a Microsoft dá “suporte total” para que os o jogos lancem “quando estiverem prontos”. Confira a postagem oficial de Phil Spencer logo abaixo.

“Essas decisões são difíceis para as equipes que fazem os jogos e nossos fãs. Embora eu apoie totalmente dar tempo às equipes para lançar esses ótimos jogos quando estiverem prontos, nós ouvimos o feedback. Esperamos a entrega de qualidade e consistência, por isso continuaremos a trabalhar para melhor atender a essas expectativas.”

Por enquanto não existe uma data oficial para o lançamento de Starfield. Até o momento, a única previsão é que o jogo chegue ainda no primeiro semestre de 2023. Starfield irá chegar para PC e Xbox Series S|X.

Mas e você, acha que o adiamento de Starfield foi uma boa ideia? Conte pra gente nos comentários.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook