Siga-nos também em

Games

Phantasy Star | Clássico RPG já tem data para chegar ao Switch

Phantasy Star | Clássico RPG já tem data para chegar ao Switch

Phantasy Star foi lançado originalmente em 1987 para o Master System

 

Após um atraso no lançamento, previsto inicialmente para setembro, Phantasy Star finalmente ganhou uma data oficial para chegar ao Nintendo Switch. O RPG é parte da série SEGA Ages e trará diversas novidades e melhorias em relação ao título original. Até o momento, o game foi anunciado apenas para o mercado japonês, com um preço sugerido de 925 ienes ( cerca de US$ 9).

 

Phantasy Star | Clássico RPG já tem data para chegar ao Switch

 

Dentre as melhorias da versão para o Switch estão: mapeamento automático de dungeons, listas de itens, bestiário e opções de trilha sonora. Vale lembrar que Phantasy Star foi o primeiro RPG a utilizar uma visão em primeira pessoa. Sendo assim, ficava difícil para o jogador explorar um calabouço sem um mapa de referência. Com relação à trilha sonora, será possível alternar entre diferentes versões das músicas.

 

Em tempo, o game chegará para o Nintendo Switch no dia 31 de outubro. Ainda não existe previsão de chegada ao mercado brasileiro. Nós aqui da Trecobox já estamos ansiosos pelo anúncio de lançamento aqui no Ocidente!

 

Aproveita e conta pra gente: qual game do Master System marcou a sua infância? Não esqueça de comentar e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas