Petição contra Amber Heard está explodindo no Twitter

PETIÇÃO PARA TIRAR AMBER HEARD DE AQUAMAN 2 JÁ ALCANÇA 2 MILHÕES DE ASSINATURAS

Uma petição para remover Amber Heard de Aquaman 2, já alcançou 2 milhões de assinaturas. O motivo se dá por causa dos desdobramentos do julgamento de Johnny Depp, que acusa a ex-mulher de difamação, onde muitas situações vieram à tona contra a atriz.

Apesar da grande aclamação, é pouco provável que a atriz seja retirada de Aquaman, pois até a data de estreia do filme já está programada.

Entenda o caso de Johnny Deep contra Amber Heard

Em 2016, a atriz iniciou uma batalha judicial contra o ex-marido Johnny Depp, entre as acusações ela alegava violência doméstica. A polêmica amorosa que envolveu graves acusações, rendeu ao ator a perda de grandes trabalhos. Um dos pontos altos de sua degradação no cinema, foi sua demissão imediata da Disney.

Nesse processo judicial que Amber abriu contra Johnny, o juiz sentenciou favorecendo Amber, no qual ela recebeu US$ 7 milhões, dinheiro que a atriz afirmou ter doado para um hospital infantil em Los Angeles.

Apesar do processo finalizado, em 2018 a ex-mulher falou ao jornal Washington Post, onde ela afirmou “Eu me manifestei contra a violência sexual — e enfrentei a ira de nossa cultura. Isso tem que mudar”. Mesmo sem citar nome de Depp, toda a mídia e o público direcionou essa nova acusação contra o ator.

O ator, intérprete de Jack Sparrow, entrou com um processo de difamação contra Heard, onde o a valor chega a US$ 50 milhões. Durante a audiência, Johnny Depp divulgou áudios que mostram que Amber agredia o ator e planejou acabar com sua carreira.

Assista ai vídeo com os áudios usados na audiência de Johnny contra Amber:

Após a divulgação em vídeos da audiência, muitos se revoltaram com a atriz e abriram uma petição para que ela seja retirada do filme Aquaman 2.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Alternativa Nerd