Siga-nos também em

Anime

Pet | Confira a sequência de abertura da adaptação para anime

Pet | Confira a sequência de abertura da adaptação para anime

 

Anime com temática investigativa e cheio de cenas psicodélicas estreia na próxima semana

 

A Kadokawa liberou recentemente um vídeo com a sequência completa de abertura do anime Pet, que estreia na segunda-feira, dia 6 de janeiro. Sendo assim, podemos ouvir a música tema, Chou no Tobu Suisou, interpretada por TK from Ling Tosite Sigure. A banda ficou conhecida pela música Unravel, do anime Tokyo Ghoul.

 

https://youtu.be/4RNT2_Cu2Oo

 

Além disso, um novo poster foi liberado pelo site oficial de Pet. Nele temos em destaque os três protagonistas da trama, Hiroki, Tsukasa e Satoru.

 

 

A história se passa em um mundo em que alguns indivíduos possuem o poder de entrar na mente das pessoas. No entanto, isso acaba sendo algo extremamente perigoso. Isso se deve pelo fato do poder de controlar as memórias servir também como uma verdadeira arma letal. Além disso, segredos podem ser apagados e mentes podem ser manipuladas ou completamente destruídas. Por outro lado, tal habilidade age como uma faca de dois gumes, podendo devorar o coração do usuário. Para inibir esse efeito colateral, correntes espirituais são usadas para bloquear e proteger o coração fraco do crescente medo e baixa autoestima. Elas são chamadas de Pets (mascotes).

 

https://youtu.be/5vy7sDh4hhQ

 

Pets é uma série mangá seinen criada por Ranjou Miyake, que foi publicada entre 2002 e 2003 pela revista Weekly Big Comic Spirits. Em 2009 a série foi republicada em um total de 5 volumes.

Por fim, a adaptação para anime é uma produção do Geno Studio em parceria com a Twin Engine. Para dirigir a série, Takahiro Oomori (Baccano! e Durarara!!) foi escalado como diretor, já o character design ficou nas mãos de Junichi Hayama (Hokuto no Ken: Toki-den e JoJo’s Bizarre Adventure). Vale lembrar, também, que o anime Pet estreará no ocidente através do catálogo do Amazon Prime Video.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas