Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Tabela de conteúdos
O polêmico e não recomendado para qualquer idade ‘Herogasm’, sexto episódio da terceira temporada de The Boys, chegou ao Prime Video na quinta-feira à noite, 23 de junho. Com avisos de conteúdo de orgia no início do episódio, o tão esperado nem mesmo chegou em muitos países ao redor do mundo.
Herogasm de The Boys foi proibido em diversos países
Não se preocupe, no Brasil está tudo normal! Em entrevista com o Sensacine, o criador e showrunner de The Boys, Eric Kripke, revela que Herogasm foi proibido em 4 países ao redor do mundo. Segundo ele, diversas partes tiveram que ser cortadas para que o episódio pudesse chegar nesses países.
“O episódio 6 foi proibido em tipo 4 países. Descobri que teríamos que cortar algumas partes muito grandes para que ele pudesse ser exibido.”
Adaptando o arco de orgia de super-heróis nos quadrinhos adaptados da série, Kripke também relata que a produção do episódio veio por ser desafiado apor fãs a fazer Herogasm. O novo episódio de The Boys já está disponível para visualização no Brasil.
Confira memes do novo episódio
A Internet brasileira não perdoa! Logo após a estreia do polêmico episódio, fãs já começaram a compartilhar spoilers em formatos de memes divertidos, principalmente no Twitter.
Abaixo, você pode conferir alguns.
Para saber mais sobre os comentários de Herogasm na internet após seu lançamento, você pode clicar aqui e ler em nossa matéria foco.
Saiba tudo sobre The Boys
Foi um ano tranquilo. O Capitão Pátria foi subjugado. Butcher trabalha para o governo, supervisionado por ninguém menos que Hughie. Mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos. Então, quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy.
Com sua primeira temporada tendo estreado em 2019, The Boys tem criação e produção por Eric Kripke, criador de Supernatural.
Seu elenco é formado por Karl Urban, Jack Quaid, Laz Alonso, Karen Fukuhara, Tomer Kapon, Erin Moriarty, Anthony Starr, Chace Crawford, Dominique McGelliot, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell. A nova temporada traz a adição de Jensen Ackles, Frances Turner, Jack Doolan e Kristin Booth no elenco.
O oitavo e último episódio da terceira temporada de The Boys vai ao ar em 8 de julho na Amazon Prime Video.