Gen V: 5 personagens de The Boys que PRECISAM aparecer na 2ª temporada do spin-off!

Você já imaginou se algum desses personagens aparecessem em The Boys?

0

Saiba quem precisa aparecer na próxima temporada de Gen V

“Gen V” é uma série de televisão americana de super-heróis que serve como um spin-off da popular série The Boys”. Desenvolvido por Craig Rosenberg, Evan Goldberg e Eric Kripke, “Gen V” explora a primeira geração de super-heróis que estão cientes de que seus superpoderes são derivados do Composto V. A série se passa no mundo diabólico de “The Boys” e expande o universo para a Universidade Godolkin, uma instituição de prestígio.

O enredo gira em torno dos protagonistas adolescentes navegando pelos desafios e complexidades de suas habilidades sobre-humanas. Como um spin-off de “The Boys”, “Gen V” mantém os elementos característicos de violência e cinismo, ao mesmo tempo em que introduz uma perspectiva adolescente e sinceridade.

A série recebeu atenção por sua extraordinária abordagem do gênero de super-heróis, combinando sátira, ultraviolência e uma exploração única da vida de indivíduos superpoderosos. Foi descrito como uma adição excepcional ao universo de “The Boys”, oferecendo uma nova perspectiva sobre o mundo dos super-heróis.

Veja mais:

Netflix anuncia que 6 doramas INCRÍVEIS estreiam no serviço em janeiro; veja a lista completa!

Alerta de fofura: Pokémon Concierge, nova série da franquia, chega à Netflix!

5 personagens de The Boys que precisam aparecer em Gen V

Dito isso, vamos descobrir quais são 5 personagens de The Boys que precisam indispensavelmente aparecer em Gen V, o spin-off de sucesso do Amazon Prime Video:

Black Noir

Embora a 4ª temporada de The Boys tenha um novo Black Noir, o conceito do personagem visitando a Universidade Godolkin pode ser hilário. Black Noir é conhecido por não falar, e embora o original fosse incapaz, seu substituto provavelmente também não falará para manter a continuidade, já que o personagem original foi morto. 

Tê-lo lá para fazer alguma forma de discurso ou aparição pública poderia jogar com o humor do universo, já que ele provavelmente ficaria desajeitado na frente da multidão.

Gen V
Imagem: AdoroCinema

Ezekiel

Na 1ª temporada de The Boys, Ezekiel era um supe que pregava religião, apesar de ter muitos segredos que contradiziam suas mensagens. The Boys indicou que ele tinha uma influência muito grande sobre a juventude, tentando pregar uma mensagem religiosa que está na marca com a Vought, tudo para ajudar a marca. 

Gen V seria o cenário perfeito para trazê-lo de volta, pois ele tem uma boa imagem pública e é um ótimo orador, o que significa que ele poderia conquistar muitos estudantes universitários.

gen v
Imagem: WhatCulture

Kimiko

A trágica história de fundo de Kimiko significa que ela não teve a oportunidade de ter uma educação adequada. 

Ela começou como uma personagem mais distante e agressiva, mas sua verdadeira personalidade foi mostrada ao longo do tempo, sugerindo que ela é mais doce e saudável. Ter a participação especial de Kimiko em Gen V seria emocionante e divertido.

Gen V
Imagem: TecMundo

Billy Butcher

Apesar de ter uma breve participação especial na cena de meio dos créditos do final, Billy Butcher precisa fazer parte da 2ª temporada de Gen V. Ele é, sem dúvida, a maior oposição aos supes, o que o faria encontrar estudantes genuinamente de bom coração com poderes, uma premissa interessante. 

Gen V pode permitir que Butcher monte uma equipe poderosa e, embora isso possa começar a acontecer na 4ª temporada de The Boys, não há razão para que a dinâmica não possa continuar na 2ª temporada da Gen V.

gen v
Imagem: The Boys

Stan Edgar

Ele pode não ser mais o CEO da Vought, mas Stan Edgar ainda é uma figura poderosa e pode manipular e persuadir muitas pessoas. 

Aparecer em Gen V pode lhe dar a chance de recuperar seu emprego ou recuperar algum tipo de controle sobre a Vought. Ao aparecer em Godolkin e fazer um discurso pró-Homelander ou Vought, ele pode ganhar de volta algum favor.

Gen V
Imagem: Cabana do Leitor

Comentários do Facebook